Estou muito afim de uma menina do meu trabalho, ao que tudo indica ela também. Uma amiga que trabalha com a gente falou que ela também esta afim dps de falar com ela, essa amiga disse q see eu chamar ela aceita, na maioria das vezes ela é receptiva as minhas investidas e bem carinhosa comigo...O problema é que nem sempre ela é assim e acabou ficando na dúvida. Chamei ela para sair ela disse que iria senão tivesse que cuidar da filha nesse fim de semana. Tô pensando em convidar ela de novo esse fim de semana, oq acham?? Como fazer invadir o espaço dela e sem q Ela se sinta constrangida (por trabalharmos juntos tenho esse receio).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/07/2020 21h17
Se vc não tiver o contato dela então peça.. e mande ela salvar seu número e fale que está interessado nela e que quando ela estiver disponível mande msg pra vc.. e se ela realmente tiver interessada tenho certeza que ela vai te chamar.
eles respondem
anônimo
15/07/2020 21h18
Aprende uma coisa, convidou uma vez, não convida mais, deixa ela vir atrás.
anônimo
15/07/2020 21h36
Melhor não chegar brow