pelo que se pode observar a maioria dos jovens entre 18-25 anos preferem festas e ficar por ficar do que construir um relacionamento sólido. Qual a opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
15/07/2020 21h28
to cansado de responder isso por aqui...
anônimo
15/07/2020 21h29
Eu quero mas não encontro.
Quer me namorar?
anônimo
15/07/2020 21h32
Tem que curtir a vida agora porque depois vem esposa, filhos, dívidas...
anônimo
15/07/2020 21h54
Sexo casual compensa mais pro homem
15/07/2020 21h30
Estão certos.
anônimo
15/07/2020 21h30
Eu só queria um relacionamento mas tenho preguiça pra isso kkkk e o pior que o tempo pra mim passa voando, tipo um ano passa como se fosse um mês e eu sempre fico na preguiça de me relacionar (parte também é que eu não consigo engatar um namoro ou ficada )
anônimo
15/07/2020 21h28
Pq são vazias, e sem amor.
15/07/2020 21h31
Porque juventude é para se fazer loucuras, viver para ter histórias a contar, conhecer coisas, pessoas, lugares interessantes. Com um relacionamento, você fica praticamente castrado e aleijado para essas coisas.

Um cara que só se enfia em relacionamentos sérios na juventude, deixando de adquirir experiências que, incluso, são necessárias para a sobrevivência quando mais velho, não passa de um otário mané.
anônimo
16/07/2020 20h20
Infidelidade demais, o que tem homem e mulher metendo o chifre não é brincadeira. Eu prefiro ficar solteiro mesmo.
anônimo
16/07/2020 20h18
Eu quero!
16/07/2020 08h16
Vc precisa fazer uma busca mais aprofundada, tem muita gente sim nessa idade que quer relacionamento sério sim.
anônimo
16/07/2020 07h26
Por que é muito difícil achar alguém q goste de você, você goste dela e possa confiar (pq confiar em Muié hj é difícil, e não falo só de traição). Diante de tantos riscos, só vale a pena se conseguir equilibrar tudo, então, a mulher tem q ganhar parecido com você, e está disposta a dividir tudo ou maior parte. Pois COM CERTEZA ela irá querer dividir tbm os serviços de casa e com as crianças q poderão vir. É muito, muito difícil conseguir isso para a maioria, então, o cara q tem juízo fica com um pé atrás.
16/07/2020 06h52
É o momento, ainda não estão maduros, procure homens na faixa dos 30 que com certeza muitos irão namorar sério pra casar e formar uma família.
anônimo
16/07/2020 06h45
Minha opniao e que cada um faz o que quer, a vida e deles, e eu cuido da minha.
anônimo
16/07/2020 00h06
Porque querem sexo e somente isso
15/07/2020 22h11
Eu prefiro um relacionamento sério, mas ninguém me dá chance.
15/07/2020 22h03
Simplesmente porque as pessoas querem curtir a juventude, com festas, ficantes e etc. Lá na frente, dependendo do desejo dos mesmos que decidem se vão procurar uma pessoa para conviver.
Mas observo que, na maioria das vezes esses jovens querem algo sério mas não encontram a pessoa certa para isso.
anônimo
15/07/2020 21h31
Nem eu nem nenhuma das pessoas q conheço nessa faixa etária trocariam um relacionamento sólido por isso. Então não sou capaz de opinar
elas respondem
anônima
15/07/2020 21h37
Sexo fácil talvez seja a resposta !
Quantidade ... nem sempre é qualidade .
anônima
15/07/2020 21h27
fiz uma pergunta parecida e fui detonada; vou observar as reações
16/07/2020 20h17
Pra q namorar com uma se vc pd transar com uma diferente td semana ?
16/07/2020 20h16
Não é o caso de todos, mas hoje em dia grande parte das pessoas abriu mão de seus valores e perderam seus princípios...triste geração.
anônima
16/07/2020 08h33
Eu prefiro mil vezes um relacionamento sério.
15/07/2020 22h11
Costumo escutar de mulheres/homens mais velhos que deveriam ter aproveitado mais a juventude. Mainha, por exemplo, se casou com 20 anos e me alerta o tempo todo: “Aprenda com a burrice de sua mãe. Não case nova! Vai curtir, vai beijar na boca”
E não é só ela. Várias mulheres quando chegam nos seus 30 e poucos anos começam a ficar amarguradas com a vida de casada.
Eu vou querer isso pra mim? DEUS ME LIVRE!
15/07/2020 21h55
todo dia isso... tem gente que quer e tem gente que não quer! não vejo nada demais em uma pessoa jovem não querer compromisso.