Estou há mais de um mês conversando todo dia e o dia inteiro com uma moça, combinamos de sair depois da quarentena. Mas estou começando a gostar dela e não temos muito a ver.

Não quero entrar em relacionamento só por gostar, sendo que não temos afinidades. Mas também não queria ter que ignorar ou ser frio pra ela afastar. Como fazer?

eles perguntam
8 9
elas respondem
15/07/2020 21h55
Vc gosta dela e quer se afastar sem nem tentar? Que estranho...
anônima
15/07/2020 21h41
Vai se afastando aos poucos e quando ela perceber você se foi . Provavelmente vai conhecer outras pessoas com quem conversar , vai ter outras atividades e assim passou
anônima
15/07/2020 21h51
Mandar a real é a melhor opção, sumir sem mais nem menos é falta de consideração. Conversa com ela e explica os seus motivos.
15/07/2020 23h06
Se você falar a real vai ser menos doloroso do que só sumir então fale com ela sobre
15/07/2020 23h00
Passei por isso recentemente e fui sincera com a pessoa, não tem jeito de não magoar por mais legal que vc seja na hora de falar, mas foi melhor assim tirou um "peso" das minhas costas e pelo menos não iludi ninguém.
15/07/2020 22h54
nossa tenho esse dilema frequentemente...nao sei
15/07/2020 22h20
Fala o que vc disse na pergunta com delicadeza. É o melhor e o mais justo a se fazer. Sumir é a maior covardia que uma pessoa pode fazer.
15/07/2020 22h02
ou vai se afastando aos poucos ou fala a verdade
eles respondem
anônimo
15/07/2020 21h41
Seja sincero, meu amigo. Se você não vê afinidades e, com isso, não vê a possibilidade de um futuro com a mulher, diga a verdade. A maioria das pessoas sabem que inventar desculpas é decepcionante, fora que se inventar alguma, ou tender a ignorá-la, poderá agravar o emocional da pessoa. Seja simples, direto, porém não agressivo.
anônimo
15/07/2020 21h40
Melhor ser sincero.
anônimo
15/07/2020 23h32
Será mais nobre de sua parte se for sincero como ela . Reflita sobre este momento que o mundo esta passando tem como ficar afastado de quem nós amamos sem doer ?Ela vai sobreviver mulheres são peritas nisto , não fique com ninguém por piedade .
15/07/2020 22h42
Seja sincero com ela, diga que você não quer algo sério agora. Mesmo que você se afaste aos pouquinhos ou até mesmo se afaste de vez, ela ainda sim vai ficar machucada. Se caso ela criou algum sentimento ou se apegou, que nesse caso existe muita probabilidade disto, tendo em vista que você e ela conversavam muito.

Seja sincero, é mais fácil do que deixar ela questionando o motivo do teu sumiço e perder tempo pensando sobre.
15/07/2020 21h40
Diga que você foi diagnosticado com a peste chinesa, no outro dia, diz que anda se sentindo mal e suma de repente. Ela vai presumir que você morreu e pronto, tá livre!
anônimo
15/07/2020 21h41
O jeito é se afastar aos pouquinho
anônimo
15/07/2020 23h33
Diga: "Desculpa, eu sou gay".
15/07/2020 22h53
Comendo cebola, comece a postar foto sem camisa na internet, curta fotos de mulheres de biquini no Instagram...
15/07/2020 22h10
Melhor afastar de vez