Terminei com minha ex faz 1 mês, ela já está tão bem, feliz, e talvez até com outro, mas eu ainda não estou muito bem, desanimado
E quando alguém aparece pra falar da minha ex, que viu ela em algum lugar sei lá... Acabo ficando triste, não sei porque ainda estou assim..

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/07/2020 21h48
Daqui a pouco tem outro fazendo um oral foda nela...daqueles que ela goza e ainda recebe penetração com dedos e goza pelo ponto G.

Acontece
15/07/2020 21h45
Aparentemente você não queria ter terminado. É normal ficar triste nesse caso, mas não tem muito o que fazer a respeito. Se você realmente gosta dela deve querer que ela seja feliz, como e com quem quer que seja. Nem tudo na vida está nas nossas mãos. Levante a cabeça, siga em frente. Faça coisas que lhe dão prazer, seja estudar alguma coisa, conversar com seus amigos, jogar, ler, assistir filmes ou se exercitar. Coisas que te distraiam.