Terminei com a Ex a 9 meses e nesse período tive 4 pretendentes que duraram entre 1 ou 2 meses. Eu quero ir com calma, mas ao falar isso, ao ser sincero, todas elas pularam fora. Por que vocês mulheres pulam fora quando o cara quer ir com calma?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
15/07/2016 17h00
Pq a maioria entende essa de "ir com calma" como um "estou te enrolando"
Vc nn precisa dizer q está indo com calma, pq a maioria vai entender errado, estão tão calejadas de enrolação q tomam sinais como esse como uma repetição de decepções q já tiveram. E nn as julgo, estão apenas tentando se proteger, por mais q suas intenções nn sejam enrola-las
15/07/2016 17h00
Porq algumas devem achar que vc não quer nada sério sei lá kk
Estavam desesperadas e queriam rápido kkk
Rsrs sei lá viu hsoauaha
anônima
15/07/2016 17h17
Infelizmente, elas devem pensar que vc está enrolando mesmo, como a anônima falou ali em cima. Sugiro que vc continue se abrindo, mas demonstrando que vc tem boas intenções ao mesmo tempo. Mostre que vc quer calma, mas seus olhos estão voltados para ela.
15/07/2016 16h58
Talvez elas não tivessem tão afim assim...
15/07/2016 17h04
Ou vc gosta da sua ex?
eles respondem
anônimo
15/07/2016 17h01
pq são frescas,experimenta da a chance para uma feinha que ela espera até 100 anos se necessário
anônimo
15/07/2016 17h36
Eu tô tipo você... O foda é que as moças com quem eu saio são muito quietinhas, ao ponto de mal conversarem... No começo parecem ótimas, moças respeitáveis e tal... Mas aí acontece de eu perder o interesse pela personalidade da pessoa.