Sou feia mas arrumada, onde estudo só tem menina mega bonita e rica então nem tenho esperanca de conseguir alguém la , tem algum jeito? Tenho 19 anos

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/07/2016 19h58
Tente se embelezar.
Valorize seus pontos fortes.

Pra mulheres existem muitos recursos para ajudar a melhorar a aparência.
Tinha muitas garotas que eram feias quando às conhecí, mas que com o tempo, ficaram gatinhas, então tem jeito sim!
anônimo
15/07/2016 17h49
Só tem homem onde vc estuda?
anônimo
15/07/2016 21h08
Lá não tem homem feio? Aposto que eles gostariam de ficar com você.
elas respondem
anônima
15/07/2016 17h47
Sendo segura de si, valorizando o que vc tem de bom e melhorando (se vc quiser) o que vc não gosta. Se for melhorar a aparência, faça só para se amar mais e que seu amor próprio cresça o suficiente para vc não amar ninguém mais do que vc mesma. Por fim, sugiro a leitura http://cultura.estadao.com.br/blogs/radar-cultural/meryl-streep-diz-que-foi-considerada-feia-para-o-papel-de-king-kong/
15/07/2016 19h35
Beleza é questão de opniao minha cara.
anônima
15/07/2016 19h47
Sinceramente, tem jeito não. Ninguém vai trocar uma 10/10 por uma mais ou menos, muito menos meninos da sua idade, que só ligam pra beleza. Estude e seja alguém na vida.
anônima
15/07/2016 18h06
Obs