Desde o primeiro contato, eu gostei dele. Conheci ele nessa quarentena, ainda não nos vimos pessoalmente, mas logo no inicio (nas conversas), ele pediu pra nos encontrarmos quando tudo isso passar, alegando que gosta de fazer amizade com pessoas inteligentes e adoraria ter amizade com uma professora'. Ele sempre fala da profissão com carinho pois ele também sonhava em ser professor. Além disso, temos outras coisas em comum, como gosto por automóveis, leitura, atividade física e tal.
Porém, não nos falamos sempre, mas sempre que comento algo, ele sempre puxa assunto e conversamos. No começo, ele me chamava as vezes mas agora não conversamos recorrentemente.
Outro detalhe, é que ele ultimamente tem curtido as minhas publicações nas redes sociais e quase sempre reage quando posto algo.

O que acham? Pode haver possibilidade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/07/2020 00h00
Sim, continuem conversando.
anônimo
16/07/2020 00h01
Pode sim. Boa sorte!
anônimo
16/07/2020 00h05
Sim, é só questão de tempo para acontecer o primeiro encontro, ele está sempre lembrando de você.
elas respondem
anônima
16/07/2020 00h03
Sim, há possibilidade.
Vocês não se conheceram pessoalmente ainda, no encontro tente passar uma boa impressão.
16/07/2020 00h12
Sim. Tente manter um pouco de contato e depois irá dar tudo certo.