Semana passada o carinha que eu tenho interesse, falou pra mim: "a gente já ficou." Se referindo a guria que tbm estava na rodinha,
Ela falou que era mentira.
E ele comentou: ficamos no mesmo espaço.

Não sei se ele quis saber minha reação sobre isso ou se ele só é perturbado mesmo.

Eu nem consegui falar nada kkkk
Se fudê.

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/07/2020 00h03
Não, ele apenas brincou com a guria. Nada difícil de se entender, se quer ficar com ele fica de uma vez.
elas respondem
anônima
16/07/2020 00h19
Vocês ficaram?
16/07/2020 00h21
Mas ele demonstra interesse em você também? Pode ser até que ele esteja interessado nessa garota (tem garotos que fazem essas brincadeiras para chamar a atenção da menina que gosta).
16/07/2020 00h23
Não, ele apenas brincou com a guria. Nada difícil de se entender, se quer ficar com ele fica de uma vez. 2