conheci uma menina em um clube que fui, estávamos na piscina e se divertimos um pouco ali, papeamos um pouco, nd particular, coisa de ali mesmo na piscina em quanto se divertíamos, achei ela bem interessante, enviei uma solicitação de amizade, mas sempre fiquei na duvida, o que vcs acham disso? tipo as vezes conversaram bem pouco, ou nem isso, apenas viram a pessoal em algum local e a pessoa lhe envia solicitação, acham precipitado? já acham que a pessoa esta de ma intenção, oq vem a cabeça?

eles perguntam
7 0
elas respondem
16/07/2020 00h18
Acho que solicitação de amizade é uma coisa normal hoje em dia..Creio que ela queira sua amizade ou até algo mais.
16/07/2020 00h27
Se eu conhecer eu aceito numa boa. Só rejeito quando o cidadão ou a cidadã esquece a senha toda semana e fica fazendo várias contas, aceito até a terceira, passou disso não adiciono mais.
anônima
16/07/2020 02h02
Eu acho a solicitação de amizade uma coisa normal. Porém se tiver rolado um clima, mesmo que seja só olhar sla e o cara mandar solicitação já fico atenta.
anônima
16/07/2020 00h27
Normal
anônima
16/07/2020 00h29
Normal.
16/07/2020 01h58
Eu add sem problemas.
Só dou uma analisada no perfil antes de add.
anônima
16/07/2020 02h01
Acho que talvez esteja interessado, dependendo da conversa né.