a namorada deixa "em um relacionamento sério" e ele não colocou nada, não aparece essa informação no perfil dele.

Ele ainda tirou da linha do tempo a info que tava namorando quando a namorada publicou a alteração de status de relacionamento.

Ele ainda tem as fotos juntos com a namorada que a namorada marcou.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/07/2020 00h18
Ele está na vibe contrária, digo.. isso não é bom
16/07/2020 00h19
Coisa mais ridícula expor a vida íntima na Internet desse jeito. Entendo colocar fotos, mas não vejo sentido em oficializar esse tipo de coisa.
16/07/2020 00h32
Não ligo para status de relacionamento em redes sociais.
16/07/2020 00h34
Ele não quer que as outras vejam o status.
anônimo
16/07/2020 06h23
Exclua seu Facebook e pronto! Não vai mais se preocupar com isso.
elas respondem
anônima
16/07/2020 00h17
Não quer se queimar.
16/07/2020 00h25
Eu também não gostaria dessa exposição. O pessoal acha tão necessário.
anônima
16/07/2020 00h49
Talvez ele tenha alguns contatinhos e não quer se queimar. Ou talvez, ele só não gosta de exposição. Se ele tem foto com a namorada na rede, acho que não significa nada ele só não gosta de tá se expondo. Agora se ele fosse daqueles que a namorada o marca nos status de relacionamento e ele tira ou muda a privacidade para apenas algumas pessoas verem e não posta nenhuma foto com a namorada aí é de se desconfiar.