6.02K  16/07/2020 18h57

Um ex ficante me disse isso, ele não queria namorar e eu sim. Mas tempos depois apareceu namorando com outra.
Eu já sei daquela história "ele não quis namorar foi com vc"...na época até entendi, mas depois desse namoro não entendi foi nada, até pq depois de namorando ele tentou falar comigo e eu não quis.

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/07/2020 00h38
Desenha, por favor.
16/07/2020 00h42
Ele não queria namorar contigo. Ok, você entendeu...
Mas com a outra ele quis, isso é lógico porque ele deve ter se sentido atraído por ela. Mas nem eu mesmo entendo o porque ele tentou falar contigo depois de namorando, bicho confuso ele né?
anônimo
16/07/2020 00h49
Ele que uma coisa e você outra.

Um que namorar e outro não.
anônimo
16/07/2020 00h51
Ele quer você por perto caso o namoro não continue.
16/07/2020 18h57
Vibe é o mesmo que sintonia, ele quis dizer que vocês não tem sintonia o suficiente para namorar sério.

É plenamente normal isso, às vezes tem pessoas com uma pegada diferente e tal e não há combinação.
elas respondem
16/07/2020 00h39
basicamente um modo bonitinho de dizer "eu não gosto de vc o suficiente para namorar"
16/07/2020 00h42
É realmente o que você disse, mas usou esse "vibe" como desculpa esfarrapada pra não dar um não na sua cara.
Por ele querer voltar a falar com você pode ser vários e vários motivos, só perguntando ou deixando fluir pra ver as intenções.
16/07/2020 00h37
Algumas pessoas realmente são confusas...Dessa nem eu entendi.
16/07/2020 00h50
Ele sabe que vocês são pessoas muito diferentes, ou que estão em fases diferentes e tem prioridades diferentes e na opinião dele isso atrapalha
anônima
16/07/2020 00h43
Você tá tentando romantizar a situação. Por experiência própria, ele não queria namorar você.