9.35K  22/07/2016 00h49

Oq fazer?conto pra ele que o vi? Se eu contar ele vai saber que eu tb tava

elas perguntam
11 9
eles respondem
15/07/2016 20h00
Gostei de ver a sintonia do casal.
Foram feitos um pro outro kkkk

Brincadeiras à parte, não dá pra você exigir dele, algo que você mesma não faz, né?

Se vocês concordam em levar o namoro dessa forma, continuem, mas se quer algo mais exclusivo, sugiro que termine, e mude sua postura também.
16/07/2016 00h46
Dá um like nele, depois pergunta se ele quer sair com vc, trocar uma ideia, dar uma ficada, vai ver até um namoro pode sair disso tudo. Boa sorte.
22/07/2016 00h24
Fica de olho aqui no site, já já pode aparece um anônimo postando "Criei meu perfil no tinder, achei minha namorada"
anônimo
15/07/2016 19h33
Muita doença junta.
Agora vai lá seja mulher pra conversar com ele sobre isso.
anônimo
15/07/2016 19h56
Fala que vc criou o perfil lá, conte a verdade e aceite ouvir dele o que tiver pra falar.
anônimo
16/07/2016 00h38
mais uma "fiel" que deve dizer que nunca traiu kkkkkkkkkkkkk,as outras e outros "santos" jogando pedra e o circo está armado.
bem vindos ao circo sou o "palhaço tiririca" agora vou criticar a corrupção kkkkkkkkkkk
15/07/2016 21h14
Vocês se merecem.
anônimo
16/07/2016 00h26
Tinder é só para putaria casual e olhe lá.
anônimo
15/07/2016 23h33
Se VC viu ele e ele tbm usa, provavelmente ele viu VC. Vc tem que levar em conta tbm que ele pode ter usado o tinder antes de namorar com VC só que agora não usa mais, porem esqueceu de excluir a conta e somente deletou o aplicativo.
elas respondem
anônima
15/07/2016 19h24
Olha, se você criou um perfil no Tinder também, não tem muita moral pra reclamar dele, né? É melhor terminar essa bosta logo, namoro onde nenhuma das partes tá comprometida de verdade não tem futuro.
15/07/2016 19h23
Moça,

Seria o "Sujo falando do Mal Lavado" você estar lá já mostra que não tem moral para cobrar nada, veja se o perfil está ativo pois conheço caras que nem usam mais e o perfil continua lá...
15/07/2016 19h44
Casal mais harmonioso. Kkkkkkk A primeira anônima já falou o que eu tinha pra falar. Mas veja se o perfil ainda tá ativo.
15/07/2016 19h21
Que merda. Fala que uma amiga sua viu. Da o print na tela.
15/07/2016 19h37
Kkk balas trocadas kkk
anônima
22/07/2016 00h49
Belo namoro.
21/07/2016 19h36
Da um like e vê se ele já deu um like em tu , aí parte para as combinações e marquem um encontro kkkkkkkkkkkkk zoa
Viu o último dia que ele entrou lá?
Eu tenho Tinder desde 2013 porém há 1 ano que não entro mais .... Vai ver ele tem , mas está inativo entende ?
anônima
18/07/2016 23h32
Apesar de qualquer que seja o motivo de você estar no tinder, ninguém tem o direito de te julgar, assim como você não quer não deve julgar nada que ele... Mas enfim vocês precisam conversar e explicar um ao outro o que estavam procurando lá, o que não está de acordo na relação, cada qual tentar ver o seu lado, se acha isso correto, nada que um diálogo não resolva. Espero que meu conselho te ajude!
anônima
15/07/2016 19h23
Calma, pode ser que o perfil esteja inativo, ou seja, que ele não usa mais e deixou lá. Faça um perfil fake e tente contato com ele para ver se está inativo ou não. Mais uma coisa, pq vc fez seu perfil?