1.15K  12/10/2020 08h54

Se você não foi o primeiro relacionamento que sua garota teve na vida, preciso falar para você uma verdade: Sua mulher já deu para outro(s) cara(s) (e você não tem nada a ver com isso!).

Você já é grande o suficiente para entender as coisas.

Você já chegou a pensar que, assim como você teve direito a noites de farras homéricas, com bebedeiras, acordar com ilustres desconhecidas na cama, ela poderia ser uma dessas acompanhantes, só que ao lado de outro cara?

Puteiros e casas de suingue podem ser aventuras legais para ir com os bróders e amigas. Mas, quem disse que ela não poderia ser uma dessas amigas de alguém? Sexo oral, anal, posições mais inusitadas do Kama Sutra, transar na balada, na rua ou em lugares dos mais inóspitos. Tem certeza que só você havia pensado e botado tudo isso em prática?

É difícil saber que ela pode ter sido chamada de ‘cachorra’, ‘putinha’ e ‘vadia’ por alguém. Posso estar sendo dura demais neste momento, mas garanto que, no fim das contas, isto te fará um cara melhor.

elas perguntam
39 9
eles respondem
anônimo
16/07/2020 01h06
Ela pode dar, agora se ela traia, aí já são outros 500.
Eu também tenho passado sexual. Mas nunca traí ninguém, pois acho isso o cúmulo da nojeira.
Quem traí uma vez, traí sempre!
Como diz meu avô. Cachorro que come ovelha, só matando pra parar.
16/07/2020 01h39
Concordo 100% contigo. O que ela e eu fizemos nos nossos passados interferem no nosso relacionamento. Da nada.
anônimo
16/07/2020 01h03
Quem vive de passado é museu.
16/07/2020 01h28
Desde que essa moça as fique distante de mim ela pode fazer o que ela quiser pois uma pessoa que transa com várias visando os outros como pedaço de carne acho nojento seja homem ou mulher
Agora se foi com namorado TD bem pq houve troca de afeição e não apenas sexo
Mas sexo por sexo não é minha praia
anônimo
16/07/2020 09h41
O homem também pode escolher não ficar com uma mulher rodada. Opção dele.
16/07/2020 01h29
Ironia vc falar isso para um monte de virgem (sem zoeira)
12/10/2020 08h54
Alguém entendeu qual foi a moral desse textão aí? Não sei se tá defendendo mulher, ofendendo homem, defendendo mulher rodada, defendendo mulher virgem, que troço mais doido.
30/08/2020 13h15
Besteira todo mundo já fez, mas n vou normalizar isso em minha mente nem fodendo, passado todos tem só q o ser humano omite pra dizer q tá tudo certo
30/08/2020 11h39
OK, mas eu sou virgem e não fiz nada disso que você falou.
anônimo
30/08/2020 11h33
Eu concordo,mas a sensação de desconforto é inevitável,não é nem questão de o cara ser chato,parece até que é um instinto,tu só sente um sensação ruim sem motivo lógico nenhum
anônimo
16/07/2020 01h31
Errada não tá.
16/07/2020 09h49
Eu não sei como é na cidade de vocês, mas na minha todo mundo sabe da vida de todo mundo. Aqui, essas meninas como as do texto todo mundo sabe quem é, as que são santinhas, todo mundo sabe quem é. É mais uma questão de escolha mesmo
Claro, se ela fez tudo isso com um namorado, provavelmente ninguém vai saber nada, mas casa de suingue...porra... Já vai ser famosinha
16/07/2020 18h58
Ela n fazendo isso quando tiver comigo, q se foda o passado dela
16/07/2020 09h43
Acho maior besteira isso, sinceramente n ligo pra nda do que fez antes de mim. Oq importa e me respeitar e obviamente ser respeita no momento em q estivermos juntos, n fico fuçando passado de ninguém e quando por acaso surge o assunto e super de boas....todo mundo já teve alguém no passado e isso.
anônimo
16/07/2020 01h58
Nenhum homem, de alto valor, vai te proporcionar um romance e nem querer formar uma família contigo...

Eles vão querer isso com mulheres virtuosas e reservadas.

Elas vão viver um romance e ser mãe/vovó bem sucedidas... já o perfil de mulher que tu descreveu, no máximo, vira mãe solteira.
anônimo
16/07/2020 01h14
Não. Essas são as mães solteiras e feministas. Eu escolho a dedo, perdão.
16/07/2020 09h46
Uai cada pessoa é livre, se eu tivesse uma namorada e se ela fez anal com outro deixou gozar nela isso é problema dela o passado é dela, como da mesma forma eu ja sai com outras e fizemos loucuras. Bom que eu e ela teriamos muita experiência e fariamos loucuras na cama, ela não ficaria com frescura em fazer anal e eu não ficaria com nojinho de chupar ela, enfiar a lingua na ppk dela e fazer beijo grego kkkkkkk
16/07/2020 18h54
Nunca fui a puteiro ou a casa de suingue, só transei com duas namoradas. Nunca casaria com uma rodada.
anônimo
16/07/2020 09h41
Ela deu pra mais caras do que eu comi mina, certeza hahahahaha, mas tenho que te falar uma verdade também: to nem aí, esse tipo de coisa não faz diferença pra mim! O que vale é o hoje e o agora! E eu tenho certeza que encontrei uma das melhores mulheres do mundo pra mim!
anônimo
12/10/2020 07h34
Objetos de segunda mão na passa de quebra galho.
anônimo
12/10/2020 07h30
É rapaziada que é casada, sua mulher já sentou, rebolou, cavalgou, empinou, mamou, puxada de cabelo, levou tapa na bunda, leitada e tapa na cara de todas as maneiras possíveis e inimagináveis dos mais variados tipos de homens, muitos eram o oposto de você.

Lide com isso.
anônimo
16/07/2020 09h28
Não namoro mulher rodada e você não tem nada a ver com isso.
16/07/2020 11h04
Li tudo...perfeito seu pensamento.
anônimo
16/07/2020 01h12
Geralmente, fodo a bunda das minhas enquanto elas narram suas histórias, não há problema algum nisso, aliás, é ótimo.
16/07/2020 09h37
kkkkk
nossa, obrigado por ter me falado essas verdades até então inimagináveis...nossa, estou em pânico, tremendo..acho que vou morrer de infarto.

Aproveite e entre em contato com aqueles programas de tv que só falam de treta e coloque essa verdade pro mundo adormecido para isso.

E lido tudo isto, saiba que concluí que tu é uma babaca, querendo se estabelecer em um lugar que só tu nao sabe que tem. Tu nao conhece as mulheres, tu conhece mulherzinha. Mulheres de verdade já fizeram e fazem muito mais do que tu pensa e nao ficam mimizentas em sites como este.

E digo, prefiro mesmo que minha mulher tenha feito tudo isso e mais um pouco pra ver que comigo é bem melhor. Nem saudade vai sentir.

Em tempo, postou em anonimo pra nao passar mais vergonha. kkk
E ainda, nao sou do tipo de homem que tu conhece, sou outro nível. Mulher pra mim tem valor e liberdade de fazer o que quiser. Tu que nao deve saber desta realidade.

Beijo, querida.
16/07/2020 10h33
Sou virgem, quero uma virgem kkkk
Mentira, normal. Aceito o passado dela.
anônimo
16/07/2020 10h42
Nada de novo ! Texto apenas resumiu a mulher moderna.
anônimo
16/07/2020 01h41
ok.
anônimo
16/07/2020 01h30
Casa de suingue é foda mesmo
16/07/2020 20h04
Deve estar com a pomba ardida...
Mas e sua, vc decide!
16/07/2020 01h10
Perfeito.
Tomou leitada na bundinha, SIM! LAVÔ TÁ NOVO!!
anônimo
12/10/2020 08h43
Eu sou um cara que escolhe muito bem a parceira para estar ao meu lado, então se a escolhi pode ter certeza que temos muito em comum dentro e fora da cama. Acho bom mesmo que ela tenha experiência e não seja uma mulher sem graça, quero olhar para aquele cuzinho e dizer "tô entrando" e dar leitada dentro ainda. Enfim, prefiro ter alguém com quem possamos dividir nossos desejos.
anônimo
12/10/2020 08h13
Oi seja; mulheres são mulheres normais.
anônimo
16/07/2020 01h21
Sim, mas porque perdeu tanto tempo digitando isso anônima?

Não achei errado, bem sensato o que disse mas tô tentando entender o motivo disso.
anônimo
31/08/2020 12h05
Tu bem ela como minha puta, como esposa e mãe de meus filhos é que não quero.
12/10/2020 07h34
Eu nunca estive envolvido em nada disso que você falou e aí?
Várias coisas dessas que você falou não covém nem para homens, como puteiros e casas de suingue.
O homem e a mulher devem sentir-se à vontade para mostrar que deseja o outro, sentir-se à vontade para buscar o prazer, mas com o marido/esposa, mesmo assim com sensatez.
Talvez eu farei sexo em um namoro, apesar de ser mais aconselhável só depois do casamento. Prefiro em um relacionamento sério, não uma vida sexual sem limitações na qual veem com bons olhos ménage, casas de swigue, prostituição...
anônimo
30/08/2020 11h36
O importante não é ser o primeiro mas sim o que vai conquistar o coração dela
anônimo
30/08/2020 11h30
Fodase
anônimo
11/08/2020 14h57
passado é passado
elas respondem
anônima
16/07/2020 01h05
Sensatíssima.
16/07/2020 01h08
Xeque-Mate.
anônima
16/07/2020 16h42
A regra é clara: Lavou, usou.
anônima
16/07/2020 01h05
Adorei!!!
12/10/2020 07h36
Hum, há controvérsias.
Pelo menos ela terá a oportunidade de saber se o cara é ruim de cama.
16/07/2020 01h05
Você parece entender muito bem do assunto não é mesmo?
anônima
30/08/2020 11h28
Vdd
anônima
12/10/2020 05h34
kkk
31/08/2020 11h54
Segundou!!