4.19K  28/07/2014 09h54

Galera, tudo bem? Tenho essa amiga que conheci. Ela tem alguns problemas com a família dela, na verdade ela se sente meio só em casa. Acontece que essa menina já aprontou algumas coisas no passado e acabou conhecendo um cara idiota que só ferrou com a vida dela.

Eu já dei alguns conselhos, deixei ela chorar, fiz ela pensar e tentei guiá-la pelo caminho certo (não sou Deus ¬¬). Mas não sei, acho que ela pode acabar voltando pro carinha e acabar com a vida dela de vez.

Existe mais alguma coisa que eu possa fazer? Não posso forçá-la a nada. Eu gosto pra caramba dessa garota, e se ela se perder, pra mim vai ser a pior coisa.

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/07/2014 09h52
Pelo que entendi, seu interesse nela é apenas amizade, certo?
Então, você mesmo já respondeu: "Não posso forçá-la a nada."
Você já fez o que pôde, então, agora é hora de deixar ela caminhar com as próprias pernas novamente.
Se ela voltar pro cara e acabar com a vida dela novamente, você não tem nenhum dever de ajudá-la. Um simples: "Eu te avisei" será o suficiente. Isso vai doer tanto que ela talvez mude por si só...
anônimo
28/07/2014 09h54
Eu também penso dessa forma. Não queria vê-la machucada, mas algumas pessoas só aprender depois que se ferram.

Vlw manow.