Acho MUITO covarde da parte de alguns tirarem sarro de alguém, ainda se esse alguém tá passando por uma situação difícil.

E eu vou além vocês são ridículos, se ponham na situação da pessoa, tenham empatia pelo seu SEMELHANTE entenda a dor da pessoa, por mais que você não seja empático não tente piorar a situação.

Poderia escrever mais, mas não acho que seria viável, porque NINGUÉM aqui na terra vai ter o amor que Jesus teve por nos, o que pelo menos deveríamos fazer PELO menos era em ajudar o próximo.

eles perguntam
6 7
elas respondem
16/07/2020 01h56
Moço,

Infelizmente vivemos em um mundo em que a empatia pelo próximo se torna cada vez mais rara, salvo algumas exceções é mais fácil criticar, zoar, humilhar do que estender a mão e tentar entender o que se passa...Lamentável e triste ao mesmo tempo! =(
anônima
16/07/2020 01h44
Ok.
16/07/2020 01h53
Essa me tocou
16/07/2020 02h20
Por trás de uma tela qualquer um podes dizer besteiras, mas na vida real essas pessoas não tens coragem para tal. Covardes.
anônima
16/07/2020 10h34
Qual é o babado?
anônima
16/07/2020 10h37
Blza!!!
eles respondem
anônimo
16/07/2020 02h15
Amém.
anônimo
16/07/2020 02h33
Nunca tirei sarro de ninguém aqui por uma situação difícil, sempre tento responder tudo de maneira positiva, as vezes dou uma viajada kkkk, em fim e ainda sou o chato do site. :(

Faz parte, eu uso o site para me soltar um pouco em relação aos problemas dos outros, geralmente sou muito contido neste aspecto.

Vivendo e aprendendo, de minha parte eu não tenho raiva de ninguém aqui.
anônimo
16/07/2020 02h23
blz
anônimo
16/07/2020 02h35
só refletir para depois agir que ninguém sofre . Vc acha que realmente aqui alguém está buscando soluções para a vida ? Está todo mundo brincando e isto aqui é um jogo
16/07/2020 02h35
Ajudamos quem precisa ser ajudado e esculachamos quem precisa ser esculachado.
O site é um serviço à sociedade.
16/07/2020 03h06
O que aconteceu? Não sei de nada.
16/07/2020 10h27
Okay. Próximo!