Elea nao gostam de mulheres rodadas pq nos temos q gostar de homens rodados?
Claro q nao.
16/07/2020 02h09
Difícil...Creio que não.
anônima
16/07/2020 02h06
Difícil achar um que não seja né... se for esperar por um virgem vou morrer seca. Agora se rodado for no sentido de "facinho, oferecido" (aqueles caras que se atiram pra qualquer mulher), aí nem desperta o meu interesse.
anônima
03/10/2020 14h18
Não namoraria, meu desejo e achar um sem passado
anônima
16/07/2020 08h55
Jamais.
Homem rodado tem que procurar uma mulher rodada igual ele.
anônima
03/10/2020 14h12
Namoraria porque eu estaria sendo muito hipócrita dizendo que não porque a tendência é eu ser "rodada" também, mas pra ser honesta gosto mais quando o cara não é "galinha".
anônima
03/10/2020 14h11
Não. Prefiro um fracassado fudido que só eu tenha olhos pra ele, assim ele vai ser fiel, talvez, a não ser q pague, pq n teria opções para trair e ainda ficaria mt feliz por eu dar atenção a elee outros privilégios.
03/10/2020 14h10
quero não, prefiro virgem
17/07/2020 03h41
Assim, eu não ligo para o passado sexual. Botando nas minhas mãos os testes de ISTs tá ótimo. A única coisa que eu exijo é fidelidade, respeito, confiança, amor, carinho, e tudo que um relacionamento precisa.( pensei sobre alguém em especifico)
anônima
16/07/2020 02h04
Eu namorei, mas eu não sabia. :|
anônima
16/07/2020 02h00
Não mesmo
anônima
16/07/2020 07h55
Não.
anônima
03/10/2020 19h04
Se eu tiver gostando de um cara e ele olhar pra outra eu ja nao quero mais. Se eu tiver gostando e conversando com alguém e parecer ser recíproco e a pessoa sair ou aparentar se interessar por outra também já não quero mais.
nao tenho preconceito com o passado (desde q ele nao tenha pego homens), só com o presente.
03/10/2020 19h01
Sinceramente nao
03/10/2020 14h19
Não je chama muito a atenção
anônima
03/10/2020 14h10
Sim
03/10/2020 14h08
Ele deixaria de rodar.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 02h01
Não sei pq, mas a maioria ama, se não amasse, não teria tanto cafajeste fazendo filho e pegando geral por aí.

Esse negócio de curtir a vida e sexo casual, sei lá, nunca foi algo que eu vi com bons olhos, então não consigo engolir passado sujo de ninguém. Nem de homem e nem de mulher, o problema é que as mulheres não ligam tanto igual o homem. Por isso as vezes se ferram na mão de cara pau no cú.
16/07/2020 02h17
Dificilmente uma pessoa namora com uma pessoa rodada.
Simplesmente por terem a idéia de que aquele homem ou mulher pode sentir falta da vida de solteiro(a) e pegação e acabar traindo ele(a). Também por possíveis situações desagradáveis que poderiam passar com o parceiro ou parceira.
Por exemplo: Ter amigos que já ficaram com a namorada. Aí fica difícil de fato, normal que a pessoa tenha uma certa insegurança em relação à isso e se sinta desconfortável.

No caso, é uma insegurança normal e compreensível. Mas ao mesmo tempo, no lugar do ex pegador, esse sim pode se sentir mal com tal insegurança porque ele também pode amar e ser fiel à pessoa que ama. Mas mesmo assim, muitas pessoas tem essa insegurança e não vai mudar. Normal.
anônimo
16/07/2020 02h07
Ninguém gosta de quilometragem alta!!! Eu sendo homem não gosto de mulher que passou na mão de vários, e as mulheres não querem homens "putos" ou semelhantes. (Se não quer ser chutado inicialmente por conta disso então não revele tal informação). As pessoas merecem algo equivalente aos modos que executam na prática.
anônimo
03/10/2020 14h10
Elas podem falar que não namorariam com homem rodado, homem é que não pode falar isso sobre mulher.
16/07/2020 10h25
Sim, elas preferem assim. Quem vai querer um virjão?
anônimo
03/10/2020 14h09
Mas são desses que elas gostam kkkk já viu um desses em mulheres perto?
03/10/2020 14h03
O que é uma pessoa rodada?
anônimo
16/07/2020 02h24
obs