Não deu tempo de aproveitar o namoro direito,curtir essas coisas.E agora.. será que as coisas mudam?
Homens se recebesse a notícia da sua namorada que está grávida,namoram apenas 6 meses,como iriam reagir?O namoro vai esfriar?vai fica uma merda?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/07/2020 03h05
Não sendo esperado na posição de homem seria um banho de água fria, comigo já estando sem camisa e descalço no inverno da Antártida. (Acho que expressei bem o sentimento que teria)

Mas é a vida! Assumiria e teria que suportar mais essa pressão na minha cabeça. (6 meses? Já adianto para não ficar na expectativa dele ficar feliz com a notícia!! Mas se for homem de verdade ele vai engolir seco, e lá para o 6 mês ficará confortável com a situação estando até feliz e ansioso com a chegada de um filho)
16/07/2020 02h30
A única coisa que você vai ter que se preocupar é se ele vai pagar a pensão da criança em dia.
anônimo
16/07/2020 06h33
Vc quis engravidar ué, forma de previnir tem, se não se previne e o cara goza dentro e pq queriam! Azar o de vcs
16/07/2020 10h21
Claro que eu ficaria surpreso e o namoro provavelmente iria bem para o ralo.
Acho que eu iria sair pra comprar um cigarrinho...
elas respondem
16/07/2020 02h28
Irias assumir a responsabilidade
anônima
16/07/2020 02h31
Depende de inúmeros fatores, estudos, trabalho, situação financeira, tudo isso pode agravar ou melhorar a situação. Mas oq é indiscutível é que ele deve cuidar da criança l afinal é o pai. Mas com relação ao casal, o bebê pode fortalecer por ser um ligamento entre vocês mas não pode deixar cair na rotina, um bebê consome muito o tempo, acaba deixando as atenções só pra ele. Então tente cuidar do bebê e ter o tempo de casal que vai dar tudo certo.
16/07/2020 02h38
putz q merda ein kkkkk
16/07/2020 05h19
vc tem q estar mais preocupada com a estrutura q vai dar pra essa criança do q se vai estragar namoro ou não, mas se ele for homem de vdd vai lidar bem tanto sendo pai como manter a relação.