Hoje no trabalho um rapaz da mesma linha que eu disse que um rapaz da linha de baixo queria meu número, eu o olhei fixamente por uns 10 segundos sem entender(eu jamais poderia imaginar essa situação) e assim foi, não falei nada e nem sei quem queria meu número pois eu nem vi esse tal rapaz, não sei se foi algum tipo de brincadeira de mau gosto ou sei lá mas eu senti um misto de emoções, eu, que já estava ansiosa(de sofrer de ansiedade mesmo) fiquei pior, mas a real é que até agora não entendi nada, poderia ser delírio coletivo mas não é.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/07/2020 03h16
Uai tia o cara só pediu teu número

Esse pessoal é louco
anônimo
16/07/2020 03h35
Tbm não entendi nada.
anônimo
16/07/2020 03h49
Tô achando que a situação é pior do que aparenta ser, (supondo que o cara que pediu o número é o verdadeiro pretendente, e melhor primeira impressão que essa impossível).
Bateu a nave emm moça!!! Tu não se acha digna de alguém pedir seu número? (Você já é adulta, é difícil se deparar com brincadeiras de mal gosto)
elas respondem
16/07/2020 03h35
Meu Deus Kkkkk eu acho que essa foi a primeira vez na vida que alguém pediu o número dela
anônima
16/07/2020 03h18
Q fia?
anônima
16/07/2020 03h34
A coisa mais comum
16/07/2020 10h18
Pergunta pra ele quem quer seu telefone, e se te atrair passa ué, simples. Talvez seja ele próprio kkkkkk