Namoro há dois anos. Minha namorada é de outra cidade, bem longe de onde moro. Ela sempre passava a maior parte do ano aqui comigo, pois estuda na faculdade, então voltava pra cidade dela nas férias, passando apenas um mês por lá.

Acontece que por conta da pandemia, ela precisou voltar pra cidade dela mais cedo já que as aulas foram virtualizadas, e estamos há três meses sem nos ver. Digo pra ela vir pra cá, mas ela diz que os pais implicam e eles tem que decidem sobre isso, embora queira muito vir. Não fosse os pais dela (que são do grupo de risco) eu já teria ido pra cidade dela, mas acho melhor ela vir pois eu moro sozinho então não teria problema.

Não bastando isso, confesso que a maior vontade no momento em que temos em de nos reencontramos, matarmos a saudades um do outro, mas outro ponto que estou martelando muito é em relação ao sexo, sempre tivemos uma vida sexual muito ativa, mas há três meses já não acontece nada, e ao que parece ela vai permanecer por lá por um bom tempo. Ela já deixou claro que não dá pra acontecer nada por lá por causa dos pais, entao eu não sei mais como vai ser. O sexo n vai ser o mesmo que tenhamos oportunidade de fazer lá, não adianta fazer algo sobe tensão de os pais aparecerem ou algo do tipo (pois não deixam que a gente durma juntos).

Temos brigado muito ultimamente. Eu sinceramente to bem preocupado com o futuro do relacionamento nesse ritmo...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/07/2020 03h23
Historia muito grande... Preguiçinha...
anônima
16/07/2020 03h30
Tá e a pergunta?
eles respondem
anônimo
16/07/2020 06h02
Tá, então vc só está com ela por conta do sexo?
É oq da a entender.