Coitadinhas, rezo todos os dias pra nao faltar nada pra elas. Por mais que eu esteja na merda.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
16/07/2020 03h58
Não.. Mas elas só têm o que têm graças ao pai, que batalhou por isso.
anônimo
16/07/2020 03h56
Quem batalha muito na vida é meu ovos, 24h pendurados e nem sequer dão um piu. (Sempre executando a função de produzir uma forma eficaz de armazenamento e transmissão do meu material genético).
Quero pedir uma salva de Palmas para o guerreiro.
Clapp, Clapp, Clapp, Clapp, Clapp. Obrigado!!!
anônimo
16/07/2020 03h52
Que isso moça, eu também tô no fundo do poço relaxa ai, nos tá junto e vai superar junto!
anônimo
16/07/2020 03h56
Cuidado,a inveja corroe
anônimo
16/07/2020 06h31
Kkkkkkkkkkkk
16/07/2020 06h51
Sim! Da mesma forma que uma pessoa pobre não é coitadinha, uma pessoa rica não rala nada. Tem muitos filhos de ricos que se perdem para as drogas ou ficam sem limites, como tem muito rico hoje que veio da mais forte pobreza. Elas precisam batalhar, podem até não batalharem por comida, mas se não gerirem bem o SBT, a TV poderá acabar no futuro sem Silvio Santos. Demonizar os ricos e endeusar os pobres é PERIGOSO!
16/07/2020 09h09
Sim...que nunca falte nada a ninguém.
anônimo
16/07/2020 09h25
Nem precisa rezar, nasceram em berço de ouro, tem a vida ganha, uma mais chata que a outra, fora aquela silvia abravanel muito arrogante.

Olha o que ela fez antes de se demitir do bom dia e companhia

E essa é chata pra caralho, se acha d+

16/07/2020 10h13
Ah, elas não tem culpa de terem nascidos com um pai rico. Também queria ter sido filho do Silvio kkk
anônimo
16/07/2020 10h16
Que pergunta em colega
16/07/2020 10h16
Alguém batalhou para que elas estejam nessa situação, esse é o “x” da questão.
elas respondem
anônima
16/07/2020 08h16
Apesar de terem dinheiro , todos trabalham sem execução . Já viu judeu pobre nesse mundo ? E por incrível que pareça não são deslumbradas ok. Estudei com uma delas , pessoa super de boa só chamava atenção porque andava com segurança igual a neta do safra. Pessoas com os pés no chão .
anônima
16/07/2020 09h07
Kkkkkkkkj