1.06K  22/09/2018 16h50

Tipo esses:

1. “Fomos para a casa do cara, ele botou um DVD da Maria Bethânia e chorou durante o show inteiro”.
2. “O cara levou a mãe dele junto pro bar. Fui comentar isso com uma amiga e mandei o SMS para ele”.
3. “Fui dispensada por causa de uma sessão de troca de figurinhas da Copa”.
4. “Descobri que a moto que a gente andava era roubada”.
5. “Estava indo embora da casa dele e dei de cara na porta de vidro”.
6. “No nosso primeiro encontro, ele quase caiu na lagoa e se afogou”.
7. “O cara disse que amava animais. Tanto que levou SETE cachorros pro encontro”.
8. “A menina ficou horas me contando todos os modelos de carros dentro dos quais ela já tinha transado”.

https://www.buzzfeed.com/clarissapassos/historias-dos-piores-dates?utm_term=.gnp1ldqrqo#.mm2aVB7z7q

kkk....... tem vários aí, um pior que o outro. Fique curiosa pra saber se alguém aqui já passou por alguma coisa parecida.

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/07/2016 12h39
Uma moça q eu tava ficando me ligou a noite e me chamou pra casa dela, ela flw q tava só e pra eu ir rápido, tomo banho e vou pra la na velocidade da luz, quando chego todo empolgado, está ela e a avó dela assistindo novela, a noite foi só de novela no sofá, eu, ela e a avó. o_O
16/07/2016 17h12
Varios. Deveria ser mais seletivo. Pago caro por isso.
anônimo
22/09/2018 16h50
Uma vez eu combinei de encontrar com uma moça em um local, e ela ficou me esperando em outro local, o encontro não aconteceu.
elas respondem
17/07/2016 15h10
Já tive o 5
Fiquei com um calombo na testa, maior mico e vergonha
16/07/2016 03h52
Sim. O último foi bem zoado. Marcamos em um lugar e ele foi a outro... Fiquei sozinha em um lugar deserto e até chorei de medo por causa do perigo ;-;

O beijo dele era babado e não dava nem 1 min de beijo que ele ficava gemendo O.o
16/07/2016 07h55
Já tive encontros traumáticos sim, mas quenem os que você citou não... rs
anônima
22/09/2018 16h36
Já, eu chorei de raiva. Outra vez bati a boca na porta do carro.