Vou sair com uma mina do tinder e vamos fazer sexo, vou usar camisinha na penetração.
Mas queria saber o que fazer antes, sei que mulher gosta de preliminar, mas não quero cair de boca numa menina que mal conheço, o que faço pra estimular ela legal sem oral antes da penetração? Como vocês fazem no sexo casual? É só penetração mesmo com camisinha?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/07/2020 07h49
Primeiro que falar em sexo 100% seguro é complicado. Mesmo com camisinha, chega a 93% se bem colocada. O que te da uma margem de azar de 7% (SE bem colocada repito). Tanto que pra não engravidar o ideal é anticoncepcional + camisinha.
Nunca fiz sexo casual, só com namorados e pedi exame antes. Porém na preliminar você pode beijar bem a menina, usar a mão... A maioria das meninas gosta de oral, mas não aconselho em uma desconhecida mesmo não.
anônima
16/07/2020 07h37
Vish, nem sei. Eu saí com um cara do Tinder e ele caiu de boca mesmo e foda-se, a gente transou sem camisinha até. Somos doidinhos.
Qualquer coisa é só não fazer oral.
anônima
16/07/2020 08h23
Ah cara sei lá, transei com um cara que a gente só usou camisinha na penetração e cada um fez oral no outro. Normal.
16/07/2020 08h28
Mas pensa em beijar a garota???
Capricha nos beijos, seios e masturbação. Deve funcionar.
eles respondem
16/07/2020 07h55
Esse negócio de sexo casual é complicado por isso.
Se está inseguro, então não caia de boca na danada, faça outros tipos de preliminares.
anônimo
16/07/2020 08h36
Toma banho junto com ela e lava a danada
16/07/2020 09h05
Complicado.
anônimo
16/07/2020 09h06
Dedos, apenas dedos.
16/07/2020 09h04
Kakakakakakaka
Olha a roubada que essa mulher tá entrando.

Tá mais fácil vc mamar uma rola
16/07/2020 10h23
Usa uma roupa anti radiação.