Vem aí as mudanças na Lotofácil: os sorteios serão diários e terá final zero aos moldes da Mega Sena onde um percentual do prêmio é guardado para ser disponibilizado a cada dez concursos. A principal novidade é, sem dúvida, a liberação de apostar com 19 e 20 dezenas. Os valores serão R$ 9.690,00 e R$ 38.760,00, respectivamente. A aposta de 20 dezenas será a mais cara de todas as loterias de caixa e também a com maior chance de acerto: 1 em apenas 211.

Este tipo de apostas com mais números ficou boa pros políticos de Brasília kkk

Um sistema enfático onde os pobres jogam, e os ricos ganham!!

E quem diabo vai poder jogar 38 mil? Os ricos agradecem.

Quem tem 38 mil pra fazer aposta é porque não precisa de prêmio.

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/07/2020 09h01
Já vou fazer meus fechamentos.
anônimo
16/07/2020 09h02
Ninguem ganha isso na maior parte eles roubam ainda mas a mega de 100 m
anônimo
16/07/2020 09h03
Sabia que é mais fácil receber uma chave, e achar, em todo o Brasil, a porta específica que aquela chave abre, do que ganhar na MegaSena?
16/07/2020 10h12
Acabei de vender minha casa para apostar na Lotofácil, se eu ganhar, comprarei uma casa.

Agora vai, fé no pai.
16/07/2020 10h15
Bom saber...agora fico rico!