Tipo, eu fico pensando todo dia em como vai ser quando eu envelhecer e fico muito triste da uma vontade de chorar
penso que um dia não vou ter mais minha mãe

Fico com medo de quando eu morrer acabar tudo , vivi aqui morri e só acabou para sempre
Queria ter certeza que existe o céu o inferno, que vamos morar com Deus e ter vida eterna
mais na biblia mesmo fala , os mortes dormem em um sonho profundo , eles não sentem , não choram, não sofrem , depois da morte tudo acaba para sempre

Para que isso? é normal ficar triste todo dia com essas coisas?alguém é assim

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/07/2020 09h09
Acho q só todo mundo
16/07/2020 09h11
É uma triste realidade...
16/07/2020 10h42
Eu não fico pensando nisso.
anônimo
16/07/2020 09h11
depois da morte tudo acaba para sempre,
Que bíblia vc está lendo?
anônimo
16/07/2020 09h25
Vc vai para o inverno, vc curte funk e e putinha! Não tem lugar no céu pra vc!
elas respondem
16/07/2020 09h10
Moça procura ajuda profissional.
Aparentemente é ansiedade sim e muita.
16/07/2020 09h12
Essa ansiedade assim é bom procurar um psicologo.
16/07/2020 10h07
Existe o céu e o inferno, e todos que morrem dormem até o dia do juízo, dia do Senhor. Se vc não quer ir pro inferno faça algo a respeito, em relação a morte dos seus parentes é inevitável, comece a trabalhar mentalmente essa questão, pq a morte faz parte da vida, e a vida eterna para aqueles que crêem..