Sério msm homem ao fazer oral na mulher tem contato com diversos fluidos e é uma delicia, n pensem que e sequinho. Fora q deve ser delicioso tomar uma gozada na boca, morro de vontade só n faço pois n tenho alguém em q confie. Por enquanto só nas bct msm

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/07/2020 09h29
Tenta fazer um oral em vc mesmo. Se não, se masturbe, quando tiver perto de gozar se curve o mais próximo possível do seu pau
Na hora de gozar, mira na sua boca e seja feliz
anônima
16/07/2020 10h03
Primeiramente é pq partes íntimas não é algo se ponha na boca e chupe, pq além ter o risco de pegar doenças, deve ser bem nojento, eca!
anônima
16/07/2020 09h16
Eu gosto.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 09h20
Você queria que um homem desse uma gozada na sua boca? É isso?
anônimo
16/07/2020 09h55
"homem ao fazer oral na mulher tem contato com diversos fluidos" e inclusive gozo.
Por isso não chupo, é igual ou pior que chupar a borda da privada.
anônimo
16/07/2020 09h58
Então né, vc não é obrigado a tomar o fluido delas tbm. E aposto que vc nunca tomou seu próprio gozo pra ver como é nojento isso!
16/07/2020 10h39
Porque é nojento e tem gosto ruim, credo.