Engraçado que lá que começou o vírus e lá que estão encontrando a vacina

elas perguntam
15 4
eles respondem
16/07/2020 09h50
Não é questão de opinião.
Só observar o que a ciência tem dito até agora.
Pra quebrar o que está documentado não se usa opinião, mas argumentos científicos que quebrem os atuais.
16/07/2020 10h03
Animal mesmo.
anônimo
16/07/2020 12h38
O covid já vem tendo mutações durante os anos, cada vez ele voltará pior do que é
anônimo
16/07/2020 10h17
Na minha opinião isso tudo é uma grande farsa, e eu odeio usar máscara parece um símbolo de submissão ao sistema.
16/07/2020 10h37
Veio do animal
anônimo
16/07/2020 09h55
Pra mim o vírus veio de um animal. O primeiro caso foi encontrado lá mas, cientistas ingleses descobriram que já tinha o vírus antes no país deles, mas tbm foi comprovado que o vírus surgiu em janeiro de 2019 e não no fim do ano como foi sito porém eles vinham mascarando. Se tudo isso é verdade ou não, nunca teremos a certeza! E quanto a vacina muitos países trabalharam para uma cura, a Rússia foi a primeira a desenvolver uma vacina eficaz, mas também é legal essa teoria de que a China fez tudo isso por pura jogada política mundial!
16/07/2020 09h49
Foi o chinês porco que achou uma boa ideia comer uns bichos estranhos cru.
anônimo
16/07/2020 12h16
Não se cria esses vírus em laboratório, haviam suspeitas de que teria ESCAPADO de um laboratório mas pelo jeito veio de algum animal mesmo e deve ser o morcego que vendem em feiras com pouca higiene.
anônimo
16/07/2020 09h53
https://i.ibb.co/LSm8fMp/K1YGAd.gif
16/07/2020 12h51
Veio de um animal.
anônimo
16/07/2020 12h54
Laboratório. A china quer dominar a economia mundial, estão apelando para que consigam
16/07/2020 12h19
Sinceramente não faço idéia. Pode ter vindo até do espaço. O fato é que o vírus tá aí matando a rodo e alguma coisa precisa ser feita. Essa vacina tem que sair logo...
anônimo
16/07/2020 12h29
Complicado em morena!!
Sempre tive essa dúvida.
elas respondem
anônima
16/07/2020 10h04
Vírus congelado ha anos e posteriormente modificado, e liberado no ar . Nome disso Arma Biológica.
Temos que parar de colocar culpa nos animais e focar na realidade , Chineses PDF que merecem represália, todos lideres mundias sabem disso. Quem se beneficia com essa Pandemia China e Industrias farmacêuticas. Não podemos ser tão inocentes.
16/07/2020 13h20
Eu vi na internet que descobridor do vírus HIV disse que na cidade da China que começou o vírus tem um laboratório especializado em fazer esse tipo de coisa, então, com certeza, receberam ordens para criar o vírus. Ele disse também que o Covid-19 tem uma sequência de informações muito parecidas com o HIV.
16/07/2020 10h00
Veio de animal. É não é a minha opinião e sim um fenômeno bem comum quando se retira o habitat natural de animais vetores. O vírus fez um "spillover" termo da ciência usado quando ele "pula" do animal para o homem. Em 2012, David Quammen, um escritor americano de ciência previu a pandemia que temos hoje, justamente por essa mania do homem de interferir cada vez mais no habitat dessas espécies silvestres. Com o vírus Hendra na Australia foi assim em 94, com o Ebola na Africa foi assim e agora com o coronavírus. O livro se chama Spillover. Recomendo leitura!
Besitos :**
16/07/2020 09h58
Só Deus sabe!