Ela me contou que ficou com ele uma vez, mas eles são tão amigos que não teve graça, quando estou com ela já percebi eles conversando, mas não conseguir ler as conversas, sendo assim nunca vi nada de mais. Porém eles ficam conversando bastante no zap e no face, ela smp fala alguma coisa dele, conta uma história como se ela realmente soubesse tudo sobre ele, mas sempre se referindo q ele é um amigo dela, outro dia ela postou foto e ele comentou dizendo q ela estava linda e que ela tinha que marcar de ir visita-lo qualquer dia (isso ela me contou, ela levou no tom de brincadeira, mas Eu sentir maldade nele pelo fato deles já terem ficado e ele ser solteiro), sinceramente Eu não to encontrando força pra conversar com ela sobre esse assunto, acho q vou demostrar muita insegurança, mas é uma coisa que me incomoda, gosto mto dela e ela diz que estar mto feliz comigo, minha família ama ela, mas essa situação está me deixando desconfiado dela, não sei se vale a pena continuar, pq ela não ver maldade nessa amizade e se Eu pedir para que ela se afastar ou parar de conversar, vamos acabar brigando, o que Eu faço?

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/07/2020 10h22
Vc tem que conversar com ela, fica até chato pra vc ela com esse mimimi todo com esse cara, se fosse o oposto ela não gostaria, chega e fala a real, pq ela pode vir à tona da pior maneira possível se vc ficar protelando, evitando o inevitável.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 09h55
Ela ser tão próximo de um cara que já ficou é complicado. Por mais que as pessoas sejam livres, esse tipo de coisa provoca ciúmes em qualquer pessoa. Não sei muito bem como te ajudar, mas tenta dialogar com sua mulher.
16/07/2020 10h01
Só pq ela tem amizade com ele e ele se ex dela, não significa que ela quer ficar com ele.
Outra coisa, ela conta tudo pra vc.
Já as intenções dele não dá pra saber. Mas conversa com ela numa boa e do que sente um desconforto com a situação.
16/07/2020 10h02
Eles são amigos.
Vida que segue.
Se não aguenta a realidade que as pessoas têm vida antes, durante e depois do namoro..melhor não entrar nessa.
Vc está se relacionando com outro ser humano que tem toda sua trajetória de vida...não queira entrar na vida de alguém e avacalhar com isso.
anônimo
16/07/2020 09h59
Muuuuuuuu
anônimo
16/07/2020 10h03
Muitas coisas a serem levadas em conta:
1. Não se conta de antigos ficantes para o namorado. Homem não sabe lidar com o passado sexual da mulher. Ela não deveria ter dito.
2. Ele claramente é a fim de ficar com ela e está dando em cima dela. Todo o mundo sabe do seguinte:

Curtiu a foto = declaração pública de querer transar
Comentou = pediu publicamente para transar

3. É um descaramento mesmo ele fazer esse tipo de coisa com uma mulher comprometida.
4. Se sua namorada permite esse tipo de coisa, ela é especialmente ingênua (tipo uma mentalidade infantil mesmo) ou ela concorda com isso, o que quer dizer que ela dá mais valor a ele que a você.
5. Vocês conversam a respeito, e você abre os olhos dela. Se ela não conseguir enxergar isso, você decide se a aceita do jeito que ela é. Não parece que ela trai você, ou ela não teria contado essas coisas a você, mas ficará claro: se ela não se afastar dele é porque ele é mais importante para ela que você.
6. Eu não ficaria com alguém que mantém uma amizade assim. No dia que vocês brigarem ela vai chorar as mágoas com ele, que vai se aproveitar. É bem claro isso.