O homem nem a mulher sentem aquele tesao de cavalo de quando tinham 18 anos??

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/07/2020 11h35
Sério? Comigo aconteceu o contrário. Quando eu era mais nova eu não tinha tanta libido, mas agora em compensação...

Talvez falte um parceiro que realmente deixe a pessoa com tesão e uma boa disposição.
16/07/2020 11h45
Dizem que é normal esfriar, porém depende de vcs manter a temperatura.
Não deixem cair no rotina. Não percam o carinho um pelo outro, façam surpresas, sugiram lugares novos, posições novas, acho que tudo isso faz com que o fogo permaneça numa relação.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 11h43
Só esfria pq não colocam lenha para queimar.
anônimo
16/07/2020 11h31
O nível de hormônio começa a abaixar
O do homem o ápice é nos 25, se não me engano.
16/07/2020 12h01
Acontece com bastante gente. Felizmente em casa as coisas ainda estão bem quentes, rs.
O que me vem a mente é que as pessoas acabam negligenciando seus parceiros por assumir muitos compromissos. Alguns deles não tem como fugir como por exemplo filhos (pra quem tem). O trabalho também não tem como fugir. O problema é quando começam a assumir compromissos que no fundo, no fundo, não são necessários. Todo compromisso assumido toma um tempo que você poderia gastar com o parceiro(a). Acredito que isso vai esfriando as coisas...