E ter o mesmo resultado de pessoas bonitas?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/07/2020 13h08
Claro que sim! Óbvio, mulher ama ser bem tratada um cara carinhoso é tudo de bom!!
anônima
16/07/2020 13h19
Com certeza, só a beleza não sustenta, e além do mais as pessoas são mais do que a aparência física.
16/07/2020 13h05
Nem tudo é perfeito e isso é para a maioria das pessoas. Acredito que não vale a pena dar crédito a beleza como sendo mais importante quando se trata de chamar a atenção de alguém.
Um cara bem arrumado, cheiroso, alto astral e que sabe conversar é capaz de fazer estragos.
eles respondem
16/07/2020 12h21
Mulher gosta de atitude, determinação! Se você for um cara com personalidade, carinhoso, sabe o que quer, tem e transmite segurança, confiança é isso que mexe muito com as mulheres. Talvez com as mais novinhas, elas ainda prefiram os "bonitos" mas com a passar do tempo, o que mais importa é o cara ser atencioso e confiante.
16/07/2020 13h00
Acho que isso não existe... mas depende, se você está falando isso voltado pra conquistar uma pessoa, cara você não deve nem pensar em beleza, basta ser você mesmo, porém deve sempre procurar evoluir sua vida em todos os aspectos, igual vários já falaram ai, ser uma pessoa boa com bom humor (principalmente ter atitude, que ao meu ver conta mais que beleza), vejo muitos falando que o que importe é beleza, corpo... mas te digo uma coisa, pode até fazer você consegui um relacionamento mais fácil (com pessoas sem conteúdo), mas não vai ser um relacionamento verdadeiro, viver com outra pessoa por aparência da um desgaste emocional enorme... ou seja, seja você mesmo e busque sempre evoluir, pessoas verdadeira com certeza vão notar isso e aparência e irrelevante nesse caso!
16/07/2020 12h37
Detesto a palavra "compensar".
Faz parecer que determinada característica ou ausência dela representa algum tipo de deficiência. Tipo não ter um braço, uma perna.

Não busque "compensar", trate essas coisas "compensatórias" como necessárias, algo que vc ache que os outros também deveriam ser. Não me desce alguém querer ser "culto", "inteligente", pra "compensar" uma suposta falta de beleza, por exemplo.
anônimo
16/07/2020 12h43
Claro. Confiança, inteligência, bom humor
anônimo
16/07/2020 12h44
Sim mas tem que se esforçar um pouquinho mais que os outros e tem vezes que não vai ter jeito pq a mulher não lhe achou atraente
16/07/2020 13h24
Não tem como. Você será um feio para sempre. Eu sou a experiência viva.