Uma mãe que não liga que a filha foi abusada sexualmente, que problema essa mãe tem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/07/2020 13h12
Não sei, eu espancaria o psicopata na porrada!
anônimo
16/07/2020 13h18
psicopatia não é necessariamente sinônimo de violência. a psicopatia é consequência de uma má formação cerebral, principalmente na região frontal onde é o sistema inibitório, ou seja, a parte do cérebro responsável por fazer com que tu tenha um controle sobre a tua ação. sendo assim, nem todo psicopata vai ser agressivo, há muitos em grandes cargos de empresas justamente por não terem empatia (também consequência da má formação da região frontal). porém, se ele se irritar contigo, com certeza não vai ter pieadade de ti. no caso dessa mãe, não da pra dizer que ela é psicopata só com essa informação, mas acredito que há chances de ser sim