Finalmente vou ver a menina que estou cvs a uns 2 meses, ela já mandou msg falando se quero ver ela hoje, mas estou um pouco com receio dela não gostar de mim pessoalmente, já mandei varias fotos e videos para ela, porém acho que a em foto e video eu fico bem mais bonito que pessoalmente, então bateu aquela insegurança... devo beber vinho para ficar mais no clima ? (Ela não gosta de bebidas) porém vou tentar desfaçar com balas e escovando os dentes, devo fazer isso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/07/2020 13h10
Não. Você não vai poder ficar bêbado o tempo inteiro na sua vida, então se for para ela te conhecer de verdade, que seja sóbrio. Quando ela chegar, é só você dizer que está nervoso, isso ajuda.
16/07/2020 13h15
Relaxa rapaz, vocês já conversam e se conhecem, vai dar tudo certo.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 13h13
Comigo é o contrario: foto e video me deixa mais feio