Vejo aqui no site e em convivio com meus amigos q mulheres são péssimas em puxar papo, muitas mesmo estando interessada não sabe fazer isso

Exemplo: Mulher manda Bom dia
Homem manda Bom dia

E ela já acha q o cara n tem interesse pq ele n mandou um Bom dia, tudo bem?

Mulher vc começou o papo, é sua hora de mandar o tudo bem? Tá fazendo o que? Parem de querer tudo na mão porra

Iae concorda ou acha q estou fazendo tempestade em copo de água?

E não, consigo conversar com mulheres muito bem e sem ser chato

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/07/2020 13h38
Vim pontuar.
anônima
16/07/2020 13h39
Eu acho que quando o cara tá afim ele tenta puxar assunto pelo menos 1 vez. Agr a mulher da bom dia td dia e o cara nunca tentar nada...
anônima
16/07/2020 13h42
Hum
anônima
16/07/2020 14h20
Quando mando bom dia, é porque já tenho algo em mente sobre o que falar. Não mando um bom dia se não tiver assunto, coisa mais idiota.
16/07/2020 14h21
Eu continuo conversa nunca me importei com coisa pouca assim.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 13h38
O textão, vou só pontuar aqui! Nem vou ler pq sei que é merda
anônimo
16/07/2020 13h43
Ah.