Isso acontece naturalmente quando to conversando, vai saindo assuntos em comum e pronto

A melhor dica que posso da é a resposta pra clássica pergunta: o que ta fazendo? Se vc responder nada ou uma coisa chata é provável que a conversa acabe ou esfrie, a dica é sempre falar alguma coisa legal.

Um que uso muito é que estou cozinhando (procure coisa que ele goste ou tenha em comum)

Após falar q to cozinhando sempre vem perguntas sobre comida, e quem n gosta de comer né? Pronto papo ativado e agora é só ir naturalmente
anônimo
16/07/2020 13h44
Sexo
anônimo
16/07/2020 13h44
Pergunta oq ele gosta, oq ele curte fazer, se tiver alguma coisa em comum ai tu conversa sobre essa coisa em comum.
anônimo
16/07/2020 13h49
Usando o site como exemplo procura algo que ele falou e comenta com ele, vai criando assunto.
16/07/2020 13h59
Isso só naturalmente.
elas respondem
16/07/2020 13h51
Se o homem e a mulher, ambos tem interesse em conversar um com o outro, vc pode falar até do clima que será interessante, pq ambos estão querendo que aquilo de certo, os assuntos fluem.