1.11K  28/07/2014 21h40

Recebi no e-mail esse vídeo, espero que gostem !!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/07/2014 12h18
Muito bom começar a semana com esse vídeo,nós faz pensar se estamos fazendo as coisas certas.
Mais Off e menos On.
anônima
28/07/2014 12h27
Gostei do vídeo. De fato as pessoas q passam muito tempo on, perdem o que há de melhor off. Depois dessa vou até sair rs.
28/07/2014 18h18
Bem reflexivo @Homem_Barbudo ,nossa parabéns por compartilhar este vídeo , acho que de algum modo estamos perdendo tempo, vamos viver mais off .
eles respondem
28/07/2014 12h42
Por este motivo eu não utilizo internet no celular.
Estou desde dezembro do ano passado sem usar o whatsapp, e em resposta a perguntas anteriores no site já deixei diversas vezes bem claro que acho simplesmente insuportável as pessoas que não tiram a cara do celular e vivem em outro universo.

Segura essa.

28/07/2014 21h40
Valeu a todos que responderam ao vídeo.
A mensagem que eu pretendia passar era de um contexto geral, como o próprio vídeo fala, sem necessariamente ser contra redes sociais. Mas era também pra buscarmos nosso lado de calor humano, bondade, bons modos...
Agradeço a colaboração do @OPoderosoChefao e do @jack que madaram ótimos vídeos!!!!
Valeu gente !!!!
28/07/2014 12h28
Excelente vídeo, me fez refletir bastante, e vi que necessito mudar algumas coisas
Obrigado por compartilhar :)
anônimo
28/07/2014 14h22
.............. Esse daqui também é muito bom!!