Olá pessoal, em 2008 conheci um rapaz, ficavamos de vez em quando, ai comecei um outro relacionamento, durou 3 anos, terminei, e voltei a ficar com ele, depois comecei outro relacionamento e terminei após 4 anos, todo esse tempo, sempre senti falta dele, agora começamos a conversar novamente tem duas semanas, saimos uma vez, e a cada 2 ou 3 dias ele me manda msg, diz que quer me ver, está com saudades, moro sozinha, até chamo ele para vir a minha casa, mas sempre tem desculpa, hoje mesmo porque estava chovendo e frio, e ele estava de moto. Dei risada e falei "BLZ", ele falou pra marcar um outro dia se eu quisesse, ignorei e não respondi mais. O que devo fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
15/07/2016 23h33

@Dig14 Aprendiiiiii kkkkkkkkkkk
anônima
15/07/2016 23h40
Acho que você deve deixar que ele pare de teoria e comece a praticar o que ele diz

Agora me ajuda. Voce diz que entre idas e vindas sempre começam a conversar novamente. To numa situação parecida mas não sei como fazer pra puxar papo novamente pois temo ser rejeitada. Me ensina! Me ajuda! Como você faz?
anônima
15/07/2016 23h49
Mas que desculpa para não ir hein? Estar chovendo e frio? Isso seria uma boa desculpa para vcs ficarem juntinhos, isso sim. Já rolou sexo depois dessa volta? To achando que ele está inseguro com algo ou querendo ir com mais calma (o que não é ruim).