O que acham mais bonito e atraente em um homem ou uma mulher?

0
952
6a
se tratando de primeira impressão
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
19
10
eles respondem
19
anônimo
6a
Mulher: silhueta do corpo.

Homem: corpo atlético

Nos dois: vestimenta.
anônimo
6a
Mulher seria cabelo longo e rosto arredondado.

Homem:barriga tanquinho eu acho top e queria ter.
Seios...mas eu sou viciado em peitos.
Mulher: aquele barriguinha e umbigo sexy que nos faz suspirar.
anônimo
6a
Mulher acho a ppk e nada mais
anônimo
6a
Cabelo, olhos, nariz
Que ela tenha uma corrente de ouro. Aí já sei que é rica e pode me bancar.
O olhar, o jeito de se expressar, educação e o porte.
anônimo
6a
Rosto bonito, cabelos, olhos...
anônimo
6a
Cabelos, gosto de cabelos longos ou quando tem uma cor diferente.
anônimo
6a
Rosto e bumbum.
Cabelo e olhos
anônimo
6a
Homens: altura, cintura, músculos, postura, ombros largos...

Mulheres: cintura, quadril, peito, bunda, pernas.
anônimo
6a
O rosto
anônimo
6a
Altura e o olhar
O formato do corpo.
anônimo
6a
Olhos e sorriso.
Fisicamente as coxas
elas respondem
10
O sorriso e simpatia.
anônima
6a
Rosto.
anônima
6a
Olhos
corpo atlético, maxilar marcado, barba
anônima
6a
Para ambos : Inteligência. Que consigam ter uma conversa minimamente interessante com a pessoa do sexo oposto sem parecer um babaca mau flertador.
Fisicamente : sorriso bonito.
O sorriso. Nada como um belo sorriso.
sorriso e um olhar sedutor.
anônima
6a
O sorriso.