4.12K  02/08/2020 20h58

Já tenho observado isto a algum tempo no site e fico indignada com os comentários aqui... Quero deixar bem claro que não sou obrigada a nada e muito menos agradar ninguém para ser politicamente correta ok?!
Venho de uma família de negros, meu pai é negro... O pai da minha irmã é negro.. Minha avó é negra...

Não estou julgando ninguém pela tom da pele e quem seria eu pra tal situação... Uma simples mortal nesse mundo.

Só que tenho minhas preferências e respeito quem tem as suas.

Se vc gosta de branco é preconceituosa...
Se vc gosta de negros é preconceituosa...
Se gosta da pqp é preconceituosa...
Que inferno isso!!!!!

Eu posso/quero/devo achar um negro uma delícia sim, como posso achar um branco também!
Que saco de gente mimizenta!

Agora podem negativar minha pergunta a vontade viu... Tô aliviada com meu protesto! :/

elas perguntam
19 30
eles respondem
15/07/2016 23h32
Todos tem preferência mesmo, normal. Mas eu não entendo quando alguém diz que só se envolve com pessoas exclusivamente de uma etnia apenas. Acho estranho isso. E realmente quando é assim dá impressão de ser preconceito mesmo.
anônimo
22/12/2017 15h11
Preconceito bem bobo esse
22/12/2017 16h05
Me sinto feliz tendo atração por pretinhas, morenas, branquinhas, ruivinhas e loirinhas bonitas. Em comum, a beleza e a ppk.
Até mais facil encontrar parceiras.

Mas tem uma morena no Rio... que vou te falar. Essa eu toco pandeiro só pra ver o gingado
anônimo
15/07/2016 23h37
Apoiado.
Sly
20/02/2018 11h55
Nenhum. Geralmente gostam deles por causa do pau grande. Algumas mulheres já me disseram isso.
22/12/2017 15h14
Site tem 90 por gente de branco de classe média jovem e estudante. E isso. Não é o povo brasileiro que tá aqui representado. E uma casta. Nem esquenta com isso. Eu já causei estranheza aqui por ser casado com uma negra. Nesta classe de pessoas esses relacionamento ainda são pouco comuns. Deixa pra lá e segue a vida guria.
20/02/2018 13h39
Apoiada. Tá ficando muito chato isso mesmo. Muito mimimi, muito vitimismo, ninguém pode ter preferência, opinião.... e não é só aqui não.
anônimo
20/02/2018 12h05
Não há nenhum problema de gostar de homens negros. Acredito que seja uma minoria insignificante que veja esse tipo argumento/gosto como algo errado. Vivemos na época do politicamente correto, então se tu gosta-se apenas de brancos, asiaticos e etc. Sempre haverá forma de te atacar independete de suas escolhas prejudicarem alguém ou não. ( o que é errado, mas existe não vamos negar).

Por fim faça o que tiver que fazer sem a aprovação das pessoas ao teu redor, pois as mesmas no fundo querem que você esteja no patamar delas, é claro se as mesmas estiverem na merda. É um argumento clichê, mas e um argumento válido.
anônimo
16/07/2016 13h21
Porque se vê preconceito somente quanto ao tom de pele? Tudo bem, cada um tem seu gosto, se a pessoa diz não se sentir atraído por negro ou por branco, ou preferir alguma etnia específico, é o gosto dele e não vejo preconceito nem mimimi numa situação assim.
E quando algumas pessoas dizem que preferem alguém mais alto? Isso não é preconceito? Aí, você vai me dizer, mas a mulher (não to generalizando, pelo amor de Deus), se sente mais segura, cada um tem seu gosto, isso não é preconceito e blá blá blá. Porque se a pessoa diz gostar ou não de negro, ou preferir alguém por determinado tom de pele é mimimi, mas, dizer que prefere alguém mais alto, não é mimimi? Dizer que gosta de alguém mais alto, mais velho não é mimimi, nem preconceito com quem é mais novo ou não é tão alto, mas se diz que não gosta de negro alguns dizem que a pessoa ta sendo preconceituosa, ou os que falam se gostar, dizem que estão falando isso para não ser preconceituoso, é mimimi??
A questão é, não há problema em a pessoa gostar de uma outra pessoa com determinada característica (seja negra, branca, asiática, alta, baixa, atlética, acima do peso, mais velho ou mais novo, dentre outras características), simplesmente se vê preconceito ou mimimi com determinado gosto, mas com outros não se falam. Nota - se que se alguém gosta de uma outra pessoa mais alta, não tem porque alegar preconceito, agora quando se trata de tom de pele a pessoa tem que tomar todos os cuidados para não passar a impressão de ser preconceituosa.
Mas, o que quero questionar é: Porque é mimimi ou preconceito a pessoa dizer gostar ou não de negro, mas não é preconceito a pessoa dizer que não gosta de pessoa mais nova nem menor que ela (ALGUNS alegam: gosto mais de pessoas mais altas)????? Porque essa diferenciação?
anônimo
22/12/2017 14h11
perai, não to encontrando... a achei!! FODA-SE
anônimo
02/08/2020 18h58
Tem alguém que se importa com teus gostos???
Até os homens da tua raça preferem a mulher branca.

Eu me importo com essa questão sim, mas apenas quando é uma mulher branca. No seu caso, eu não dou a mínima.

E raça não é só "cor de pele", existe toda uma questão histórica familiar e etc...
anônimo
21/07/2018 11h20
Se eu falar que não pretendo transar com uma negra serei preconceituoso?
02/08/2020 19h44
Por isso que não gosto do "politicamente correto"
02/08/2020 19h40
Eu me apaixono por almas não por rostos.
02/08/2020 18h32
Anotado aqui.
21/07/2018 11h16
Não vejo problema nenhum ;)
21/07/2018 10h18
Tem gente q n gosta de negros aqui é?
Nem sabia!
Bom, é bem comum aqui e todos já sabem q adoro uma negra alta, bem volumosa, em especial a Iza.
anônimo
20/02/2018 11h55
Nada contra! Só vai filha oieaueaioeauoiea
anônimo
20/07/2018 22h43
Faça o que vc quiser
elas respondem
16/07/2016 12h55
Né. Coisa chata. Acontece o mesmo pra quem diz que não gosta de baixinho ou asiático, qualquer coisa.
16/07/2016 11h14
Haha já namorei um cara negro, sarado gostoso, gentil, e era louca por ele.
Mas geralmente eu me atraio nos pardos de barba cerrada e corpo definido "-"
22/12/2017 15h17
Eu vou pro baile procurar o meu negão.
20/02/2018 11h48
Problema nenhum, oras!

Em todas as etnias têm pessoas que são atraentes para nós e outras não.

Problema é quando a pessoa afirma que jamais se relacionaria com alguém de determinada etnia ou cor, como se tivesse colocado todas as pessoas daquele grupo étnico em fila indiana e conhecesse cada uma delas em detalhe para afirmar que todas são assim ou assado.
22/12/2017 14h08
Isso aí, concordo
anônima
22/12/2017 14h10
Eu antigamente era fã de carteirinha,hoje em dia não mais,sou traumatizada com negros.
16/07/2016 09h55
Concordo. Também venho de uma família de negros.
anônima
16/07/2016 11h04
Qm fica com mimimi são os q não correspondem às preferências citadas e começam a achar q vc está dizendo que gosta pra não querer ser preconceituosa, quando na verdade vc está apenas citando seu gosto
15/07/2016 23h28
A velho e chato pré-conceito com aparência @Afrodite. Dá bola não.
Tenho esperança q muitas dessas pessoas que acham que a aparência é tudo, ainda irão se apaixonar por pessoas que não são nada perto do que se quer hoje. Mundo dá voltas.
Embaixo da cor da pele, dos cabelos, dos olhos, do feio ou bonito, do pobre ou rico, do famoso ou anonimo, bate um coração. E não adianta, a hora que se chega nele, é fatal kkkk
Não tem jeito!!
anônima
15/07/2016 23h26
Disse tudo.
anônima
21/07/2018 10h35
Todos nós sabemos que os nossos gostos e preferências é uma construção social, que está diretamente ligada a uma sociedade que admitindo ou não é racista de um modo geral. Se sentir só atraído(a) por brancos, está ligada a ideia inconsciente de que a pele branca é mais bonita e mais atraente, fora a conotação ruim que a pele negra traz de certa forma.

Uma pessoa que não consegue sentir atração física e sexual por negros apenas segue um viés social racista que é reproduzido pela maioria das pessoas, a questão é que ninguém se pergunta em nenhum momento "por que que eu não sinto atração por pessoas negras"? "Por que só gosto de pessoas brancas pra me relacionar afetivamente"?
20/07/2018 23h02
Cara, cada um tem sua preferencia, o que é ruim é quando você começa desprezar certo grupo por sua cor, etnia, nacionalidade, sexualidade, religião e etc. Preconceito é diferente de gosto.
anônima
20/07/2018 22h47
Problema nenhum, já gostei de um negro (mesmo, não mulato) e quis até casar, e o último que gostei era loiro de olhos azuis, pra mim a cor não importa em nada e quem se mete no gosto alheio não olha pro seu próprio, sabe? Gente chata que quer por a pecha de preconceituoso em todo mundo
anônima
22/12/2017 16h04
Já eu não acho atraente os brancos.
anônima
25/03/2018 09h27
As pessoas confundem gosto/preferência com racismo!
anônima
22/12/2017 14h05
Vou gostar é da personalidade não da cor.
anônima
22/12/2017 15h22
Porque muitas pessoas acham negros feios e a grande maioria dos negros são pobres, sendo assim corre o risco de voce ter filhos feios e pobres, as pessoas tem preconceito com o que é feio e com a pobreza, pois ela traz sofrimento, a realidade é essa
anônima
22/12/2017 15h53
O povo confunde preferência e gosto com racismo. ZzzzZ
02/08/2020 18h36
Tbm não gosto de branco kkkkkk
anônima
02/08/2020 20h58
Nenhum problema. '-'
02/08/2020 19h55
Problema nenhum.
anônima
02/08/2020 19h36
Zzzzzz
02/08/2020 19h01
Problema nenhum mana! Amo esses pirocudos! Kkkkkkkkkkkkk
02/08/2020 18h49
Gosto de homem, não me importo com a cor. Gosto da pessoa em si. Mas confesso que não um preto
02/08/2020 18h46
Preferência é normal, so querem polemizar, homem e mulher é o que existe.
Eu acho a cor negra nossa um charme, o moreno também, mas no fim são só nossas misturas, mesmo amando, pode acontecer deu namorar um branco, o que conta no fim são as afinidades o calor um pelo outro.
anônima
21/07/2018 10h32
Não tem nenhum problema
anônima
21/07/2018 08h57
Nenhum problema.
anônima
21/07/2018 08h44
Que saco de gente mimizenta!
20/07/2018 22h49
Uai pra que tanta revolta negro é tudo de bom também! A gente te apoia! Hihi
anônima
20/07/2018 22h45
Mano cada um tem seu gosto e preferência
Se eu falar que não gosto de branco e prefiro negro ai não é preconceito ne? Sempre assim