Vcs desligariam a humanidade de vcs?
na serie ( diario de um vampiro) , os personagens desligam a humanidade, para nao ter que se preocupar mais com ninguem ( para nao sofrer mais, nao se importar com nada) se tivesse como vcs desligaria a de vcs??
lembrando q vcs não sentem mais nada, amor, dó, compaixão e tals
lembrando q vcs não sentem mais nada, amor, dó, compaixão e tals
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Não.. No dia que eu fizer isso eu deixei de ser humano. Nada mais humano que ter todos os sentimentos sejam eles bons ou ruins.
anônimo
6a
Não.
O aprendizado vindo dessas sensações e sentimentos valem muito a pena. Aqueles que tentam fugir disso, pra mim são covardes.
O aprendizado vindo dessas sensações e sentimentos valem muito a pena. Aqueles que tentam fugir disso, pra mim são covardes.
É o que eu mais queria.
anônimo
6a
Bob Marley teria medo de usar essa droga que vc está usando.
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Já faço isso todo dia e e muito simples pra falar a vdd( não se importar com os outros)
6a
Já desliguei faz um tempo...
Não mesmo. Muito pelo contrário, estamos aqui porque caímos do estado de graça original e nos foi dada uma chance de recuperar porque não o perdemos de forma total, já se a pessoa fizer isso que você mencionou, aí sim teria perdido totalmente, como os parasitas chamados demônios fizeram, ou seja, temos é que ir no caminho contrário a isso, mas os parasitas transformaram esse mundo num inferno justamente para tentar convencer o máximo de pessoas possível a seguir o caminho que eles seguiram, que é bem esse aí mesmo.
Temos é que vencer e superar esses momentos de desânimo com muita fém em Cristo e em Deus e aguentar firmes, porque sem o estado de graça, a vida acabou, literalmente, será banido da existência aquele que perder totalmente o contato com o estado de graça.
Temos é que vencer e superar esses momentos de desânimo com muita fém em Cristo e em Deus e aguentar firmes, porque sem o estado de graça, a vida acabou, literalmente, será banido da existência aquele que perder totalmente o contato com o estado de graça.
6a
Tô quase.
elas respondem
4
Não mesmo
anônima
6a
Sim.
6a
Não
Mesma coisa que virar o cão né? Dispenso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!