na serie ( diario de um vampiro) , os personagens desligam a humanidade, para nao ter que se preocupar mais com ninguem ( para nao sofrer mais, nao se importar com nada) se tivesse como vcs desligaria a de vcs??

lembrando q vcs não sentem mais nada, amor, dó, compaixão e tals

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/07/2020 14h40
Não.. No dia que eu fizer isso eu deixei de ser humano. Nada mais humano que ter todos os sentimentos sejam eles bons ou ruins.
16/07/2020 14h37
Não.

O aprendizado vindo dessas sensações e sentimentos valem muito a pena. Aqueles que tentam fugir disso, pra mim são covardes.
16/07/2020 15h34
É o que eu mais queria.
anônimo
16/07/2020 14h36
Bob Marley teria medo de usar essa droga que vc está usando.
anônimo
16/07/2020 14h37
Sim
anônimo
16/07/2020 15h34
Já faço isso todo dia e e muito simples pra falar a vdd( não se importar com os outros)
16/07/2020 15h42
Já desliguei faz um tempo...
16/07/2020 15h38
Não mesmo. Muito pelo contrário, estamos aqui porque caímos do estado de graça original e nos foi dada uma chance de recuperar porque não o perdemos de forma total, já se a pessoa fizer isso que você mencionou, aí sim teria perdido totalmente, como os parasitas chamados demônios fizeram, ou seja, temos é que ir no caminho contrário a isso, mas os parasitas transformaram esse mundo num inferno justamente para tentar convencer o máximo de pessoas possível a seguir o caminho que eles seguiram, que é bem esse aí mesmo.

Temos é que vencer e superar esses momentos de desânimo com muita fém em Cristo e em Deus e aguentar firmes, porque sem o estado de graça, a vida acabou, literalmente, será banido da existência aquele que perder totalmente o contato com o estado de graça.
16/07/2020 15h40
Tô quase.
elas respondem
16/07/2020 14h39
Não mesmo
anônima
16/07/2020 14h40
Sim.
16/07/2020 15h33
Mesma coisa que virar o cão né? Dispenso.