Galera, eu me sinto mal quando minha namorada curte fotos de caras do nosso circulo social (faculdade), e um desses caras troca curtidas com ela no instagram, se fosse homem famoso eu não ligaria, mas homem próximo eu não gosto! Lógico que eu não falei nada, tenho medo dela achar que sou louco ou inseguro e terminarmos por bobeira! Mas o que vcs acham quanto a isso? Eu por natureza tenho o bom senso e não saio curtindo fotos de mulheres próximas (só se for amiga), vcs não acham falta de repeito? É como se ela quisesse garantir alguém caso a gente termine, tipo, deixar em aberto para um futuro relacionamento! Podem falar se é paranoia minha ou se estou certo, sou bem compreensível e aberto a críticas!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/07/2020 14h39
Depende da foto... se for uma foto normal d vez em qud beleza. Agr se for ele de sunga exibindo o corpo, a coisa já muda. Nesse caso eu teria uma cvs c a pessoa e diria q me sinto desrespeitada.
16/07/2020 14h46
Acho que curtiu fotos dos amigos não significa nada, menos ainda um reserva para o futuro.
eles respondem
16/07/2020 14h42
Bobagem, acho que é um pouco de coisa da sua cabeça. Mas se te incomoda, fala com ela numa boa.
16/07/2020 14h45
Começa a curtir tbm uai