Principalmente num relacionamento sério. Com relação a comportamentos infantis, mimados, ingênuos...

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/07/2020 15h11
Para mim é tentar manipular emocionalmente, tipo pedir para eu fazer alguma coisa e ficar buzinando na cabeça e depois dizer que eu não me importo nem faço nada que ela pede e que não devo amá-la por isso. Tem horas que você simplesmente não está com saco de fazer alguma coisa, não insista nesses momentos, agora se isso for muito frequente é porque o cara não está tão interessado assim também não.
anônimo
16/07/2020 15h30
Não sendo infiel o resto faz parte da vida para mim, tem que gostar da pessoa pelos pontos positivos e negativos também, nem tudo são flores minha cara.
anônimo
16/07/2020 16h35
Ultrapassar limites já explícitos.
Não permitir que o outro se expresse.
Vexame ou humilhação públicos.
elas respondem
16/07/2020 15h20
Insistência com algo que já deixei explícito que não.
É extremamente irritante na minha opinião, parece criança em loja de brinquedo querendo tudo que existe dentro da loja.