anônima
224
16/07/2020 16h01
Há alguns meses conheci um garoto, como eu não estava conversando com ninguém interessante, tomei a iniciativa de chamar. Eu sabia que ele iria corresponder, sentia isso rs
Logo passamos pro whatsapp, ficamos nessa mais de um mês, até que marcamos de transar na casa dele... Eu fui meio sem expectativas, ele parecia ter uns problemas de baixa autoestima e as vezes fazia umas brincadeiras dando a entender que o pau era pequeno e não funcionava... sempre ignorei... estava gostando dele com o passar dos dias. Ele é reservado, não posta muita coisa nas redes sociais, não gosta de foto (falava frequentemente que era feio),.. Até cogitei depressão mas nunca comentei isso com ele. O dia do encontro chegou, ele parecia um pouco nervoso, na hora dos amassos fui pegar no kirido e ele afastava, não deixava. Provoquei e no fim deu certo.. ele não alterava o ritmo, era meio devagar. Em casa me dei conta que era pra não gozar mais rápido.
Rolou mais dois encontros, mas ele era meio estranho.. uma hora parecia bem em outra não mais, sem contar que nessas duas vezes gozou rápido e depois disso as coisas esfriaram entre nós. Em seguida ele disse que estava com vontade de procurar um psicólogo.. Não estamos mais saindo, mas não consigo entender eu nunca tive problema do tipo com ninguém sempre achei que o problema naquela confusão era eu..