Há alguns meses conheci um garoto, como eu não estava conversando com ninguém interessante, tomei a iniciativa de chamar. Eu sabia que ele iria corresponder, sentia isso rs
Logo passamos pro whatsapp, ficamos nessa mais de um mês, até que marcamos de transar na casa dele... Eu fui meio sem expectativas, ele parecia ter uns problemas de baixa autoestima e as vezes fazia umas brincadeiras dando a entender que o pau era pequeno e não funcionava... sempre ignorei... estava gostando dele com o passar dos dias. Ele é reservado, não posta muita coisa nas redes sociais, não gosta de foto (falava frequentemente que era feio),.. Até cogitei depressão mas nunca comentei isso com ele. O dia do encontro chegou, ele parecia um pouco nervoso, na hora dos amassos fui pegar no kirido e ele afastava, não deixava. Provoquei e no fim deu certo.. ele não alterava o ritmo, era meio devagar. Em casa me dei conta que era pra não gozar mais rápido.
Rolou mais dois encontros, mas ele era meio estranho.. uma hora parecia bem em outra não mais, sem contar que nessas duas vezes gozou rápido e depois disso as coisas esfriaram entre nós. Em seguida ele disse que estava com vontade de procurar um psicólogo.. Não estamos mais saindo, mas não consigo entender eu nunca tive problema do tipo com ninguém sempre achei que o problema naquela confusão era eu..

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/07/2020 15h39
Vai saber...pode ser outras coisas tb. Meio estranho ele, né?
Ainda está com ele?
anônimo
16/07/2020 15h41
Pode ter problemas sim, pau é uma parte muito importante do sexo e homens com membros menores muita vezes sofre com depressão por causa disso
16/07/2020 15h45
Melll Deus... Se tu realmente se preocupa com ele, converse com ele e vê o que ele tá passando orra. Mais fácil do que ficar se perguntando o motivo disso, você ainda pensa que o problema é você. Recorrente isso nesses casos, mas o mais fácil é tu ir conversar com ele e se interessar de fato nele.

Pelo que me parece, você só quer tirar essa dúvida e não ajudar o rapaz. Quer ter a certeza que não era você o problema e depois, duvido que pense nele. Me parece muito isso...
16/07/2020 15h56
Problemas de pau e de autoestima.
anônimo
16/07/2020 15h57
Sim.
16/07/2020 16h01
É muito possível ele ter problemas psicológicos por achar que o pau é pequeno e portanto insuficiente para satisfazer uma mulher sim. Infelizmente a pornografia, onde os atores tem pênis bem acima da média populacional, só colabora para piorar essa situação em indivíduos mais susceptíveis, ainda bem que ele decidiu buscar ajuda antes que essa questão fizesse ele entrar em depressão ou algo do tipo, mas com certeza o fato dele não querer fazer tem a ver com insegurança relacionada ao pau dele sim, que tenso, espero que ele consiga superar isso com o acompanhamento profissional.
elas respondem
anônima
16/07/2020 15h56
Ejaculação precoce e impotência pode acabar com a autoestima de um homem. Se tiver o combo pau pequeno + não funciona, aí que piora.