Enquanto um se explode e faz o ramadã, outro só fez merda na vida e usa uma religião para se esconder e apontar o dedo para os outros...

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
16/07/2016 00h20
Fanatismo
1. zelo religioso obsessivo que pode levar a extremos de intolerância.
2. p.ext. faccionismo partidário; adesão cega a um sistema ou doutrina; dedicação excessiva a alguém ou algo; paixão.

Radicalismo
O Radicalismo no sentido filosófico pode ser definido como uma política doutrinária reformista que prega o uso das ações extremas para gerar a transformação completa e imediata das organizações.
eles respondem
anônimo
16/07/2016 00h50
Você vê sua vizinha crente decapitando mulher em praça publica ou jogando gays de cima de prédios ? Se não vê eis aí a diferença.
anônimo
16/07/2016 00h35
Crente fode os outros mentalmente, mas tem como reverter, se a pessoa quiser.
Um idiota que mata pessoas já era. Não tem como voltar atrás e corrigir.

Comparação muito rasa. Seja melhor.
16/07/2016 00h22
resumindo .... um se explode em nome de alah e o outro diz que vender a casa para dar o dinheiro para o pastor vai te deixar rico
anônimo
16/07/2016 02h42
nenhuma diferença a diferença é o brasil que não aceita determinadas coisas,mas se aceitasse seriam iguais
anônimo
16/07/2016 00h44
As pessoas se esquecem que tudo o que os radicais islâmicos fazem hoje, os cristãos já fizeram no passado (só pararam porque a sociedade ocidental como um todo decidiu não mais tolerar isso).
Religião é o câncer do planeta.
anônimo
16/07/2016 07h13
crentes nao matam ninguem ué
anônimo
16/07/2016 08h02
Pesquisa no Google.