Tenho 15 anos, e nasci em São Paulo,SP.
Estou no 1 ano do ensino médio e me mudei pra Bahia, não consigo me acostumar aqui, e...
Meus pais se separaram. Eu moro com a minha mãe e tenho que cuidar da minha irmã de 3 anos e de quebra minha sobrinha, que a mãe se separou e n conseguiu se sustentar sozinha, agr mora aqui.
Eu quero um emprego, independência... Quero ter meu próprio canto e sussego. Poder estudar em paz e sem se importar com caos ou bebê chorando.
O que fazer? Meu cérebro tá indo embora aos poucos, nunca gostei de criança. (Amo minha irmãzinha.)

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/07/2020 16h52
Como que com 15 anos vc vai morar sozinha em SP e ainda conseguir emprego pra se sustentar?!
anônimo
16/07/2020 16h54
Só se for com coisas ilícitas. Melhorar segurar por ai por um tempo.
anônimo
16/07/2020 17h06
Tais novo ainda