Eu estou num relacionamento que pode cair a qualquer preço eu estou namorando com um rapaz a dois meses eu pedi pra conhecer a familia dele ele me apresentou já nos divertimos muito juntos passeamos ele conhece até agora so minha vó ele pediu que eu realizasse o desejo dele que é sexo só que eu ainda não estou preparada meus pais não deixam e eu não quero também quando falo que não estou preparada e que meus pais não deixam ele fica falando que é um idiota e que não vai pedir mais nada pra mim e teve um dia aí que ele falou pra mim o seguinte "Eu só vou passar por cima não meter pensa na diferença entre meter e só passar por cima segunda feira ou você sabe né separação!" Ele falou que não ia pedir mais nada pra mim depois que eu disse não várias vezes em que ele pedia agora eu passou dois dias ele falou comigo voltou a pedir a mesma coisa eu não sei mais o que faço quando ele fica com raiva de mim eu choro muito eu não consigo tirar ele da minha cabeça ontem ele falou pra mim eu te amo muito eu vou sempre fiel com você e me abraçou o que faço nessa situação gente eu não posso fazer isso eu fiz uma promessa pra minha mãe e pra todos que me aconselharam a dizer não pra ele sobre transar

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/07/2020 15h49
Ninguém ama alguém com dois meses.
anônimo
16/07/2020 15h54
Olha, nunca namorei, mas...
Quem é ele pra te ameaçar assim? Acredito que você não pode fazer algo apenas pro pressão, e se ele se separar de você, segue o baile.
Se ele realmente te respeitasse, não estaria te apressando / querendo te forçar a algo que você não quer.
Os homens vem e vão, mas ninguém te conhece melhor do que você mesma e seus familiares. Siga seu coração e não faça algo que não quer, pois pode se arrepender.
anônimo
16/07/2020 15h47
Vai no casos de família.
anônimo
16/07/2020 15h51
Quantos anos vocês tem?
anônimo
16/07/2020 16h20
Vou buscar minha bola de cristal e já volto prate dizer!
16/07/2020 16h24
Tem um aplicativo que vc instala sem ele saber no smartphone dele, que dizem que quase não falha!
16/07/2020 16h35
Ninguém é advinha.
elas respondem
16/07/2020 15h56
moça, ele ta fazendo abuso piscologico contigo, se vc NÃO QUER NÃO FAÇA, se ele quiser terminar, deixa, vai ser ate melhor pra vc,
QUE GAROTO IDIOTA!
16/07/2020 15h55
Se vc não quer... ele precisa te respeitar e entender. Não faça nada para agradar os outros.
anônima
16/07/2020 16h08
Claro que ele não te ama coisa nenhuma, só quer transar contigo e se você não fuder com ele vai levar um pontapé na bunda. Baita filho da puta.
anônima
16/07/2020 16h22
Se ele te amasse não estaria pressionando nem ameaçando terminar por conta de sexo!!! Cuidado
anônima
16/07/2020 15h49
Nao transa e manda passear.