1.21K  27/05/2018 15h46

Para mim já deu! Jogo a toalha! Chega de dar com a cara no muro. Nunca mais na minha vida vou correr atrás de mulher alguma, nem vou permitir que se aproximem de mim. É mais honroso seguir só, ir num puteiro de vez enquanto e só. Arrumar um emprego, construir MINHA CASA do MEU JEITO, ter meu carro, e ser livre, sair a hora que eu quiser, e chegar a hora que eu quiser em casa, beber a hora que eu quiser, ao menos isso.

eles perguntam
15 15
elas respondem
23/07/2016 20h15
Quando vc se apaixonar de novo... vai pegar a toalha de volta rs
16/07/2016 00h37
Acredito que a mulher ou o homem da nossas vidas somos nós que lapidamos, pois todos nós somos um diamante bruto. Assim como vc sofreu por decepções da vida, mulheres que passaram por sua vida podem da mesma forma ter sofrido por algo que vc possa lhes ter causado. Mas enfim, não vem ao caso agora. Todos temos péssimos hábitos, manias chatas e defeitos. Precisamos aprender a lidar com isso no outro, na gente e de forma que se possa conviver com tudo isso de maneira flexível e o mais leve possível. Tem dias que se ganha e outros que se perde. Jogar a toalha é pra fracos e derrotados. Não é pra você, se tem disposição para batalhar por casa, carro e futuro. Essas ambições mostram que vc é um cara que está numa fase ruim, mas não um fracassado. Se quiser conversar, tbm as ordens. Chama no privado.
anônima
27/05/2018 12h16
Ir pra o cabaré comer puta a hora que quiser, chupar Buceta, comer cu, dar o cu também. E assim vai!!!
27/05/2018 08h24
Não existe essa besteira. É um belo ilusionismo.
Apesar de....
...eu tenho o amor da minha vida
(._.)
Que é o sorvete...

Enfim... Mas fácil cortar o pênis n? Aí n precisa se dar ao trabalho de comer alguém.
anônima
28/11/2016 22h05
Troca de time.
23/07/2016 21h15
Existe sim. O problema é que procuram amor na pessoa errada.
anônima
16/07/2016 00h28
Oi, quer conversar? Qualquer coisa me chama no privado.
anônima
27/05/2018 13h04
É injusto e egoísta demais, a mulher ter que atender à todas suas condições e ilusões. Essa mulher não existe, coloque a cabeça no lugar e firme os pés no chão. Você também não é o homem dos sonhos de ninguém e, tudo bem com isso.
anônima
27/05/2018 12h37
Faça o que você quiser, a vida é tua.
Só não vá se frustrar com esse negócio de ir no puteiro e tals. Uma hora você vai querer ter alguém ao teu lado. (:
anônima
27/05/2018 12h23
Faz o que quiser da vida o problema é seu
anônima
16/07/2016 00h41
A vida é sua. E não, a "mulher da sua vida" n vai chegar a cavalo pra ir te buscar, pq isso nn existe. Gosto de ser sincera, se quiser bater um papo sobre essa revolta estou aq
02/09/2016 11h02
Tudo tem seu tempo, talvez você precisa cuidar mais de si, fazer o que deseja e quando menos esperar aparece a pessoa ideal.
Não desanime não! Hehehe
02/09/2016 10h59
"Mulher da sua vida", quanta ilusão
02/09/2016 10h58
Quanta revolta jovem... Respira.
02/09/2016 10h57
Espere pela mulher da sua vida de uma forma natural ou escolha uma vida de liberdade.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 15h46
Cara, isso nao existe de "ideal". Fique tranquilo em questão à isso. E quanto a viver do jeito que vc quer, é muito bom sim, fique tranquilo quanto à essa parte. Seja feliz, isso que importa. Esse negócio de amor e de pessoa ideal não existe, supere isso, é difícil, mas vc é capaz de superar.
16/07/2016 00h36
relaxa brother ... eu já fui traido por uma menina que eu amava muito , mas to de boa , a fila anda e o fracasso é so quando não tem mais jeito , vc esta vivo e viva bem aproveitando
anônimo
02/09/2016 10h42
Concordo cara, isso de esperar tu espera e quando ve acaba morrendo, vai na zona man, pega nada.
anônimo
27/05/2018 13h05
Não sei
27/05/2018 08h19
Amor só de mãe, o resto é puro ódio.
anônimo
28/11/2016 21h59
Fez muito bem garoto. Nenhuma mulher vale seu sacrifício
anônimo
23/07/2016 22h14
Kikikikiki
anônimo
27/05/2018 12h18
Péssimo plano.
anônimo
16/07/2016 00h35
É complicado amigo, o mundo carece de pessoas boas
anônimo
27/05/2018 13h59
Se vc fizer isso de arrumar carro, emprego, casa vai chover mulher. Mas faça como eu! Espere a menina certa, mas pegue todas as outras, as erradas. Coma mesmo.
anônimo
27/05/2018 13h22
Ñ existe a pessoa certa, alma gêmea e bla bla bla isso é conto de fadas fera. Agora ñ precisa ser tão radical. se envolva com alguém, só ñ se doe tanto a ela. que ela te ame mais do que vc há ame. (Tenha mais amor por ti e menos por ela, isso evita sofrimento).
27/05/2018 12h37
Vc está magoado, isso vai passar.
Acredito que existe sim, a mulher da nossa vida.
Mas para achar ela, não podemos estar fechados para relacionamentos, nem ficar selecionando baseado na aparência.
Vc ainda irá encontrar, uma mulher especial na sua vida.
Boa sorte.
anônimo
27/05/2018 12h27
Se ela sair pra comprar cigarro e não voltar é melhor não esperar.
27/05/2018 12h24
Sim... mas não fique parado enquanto ela não chega vai conhecendo outras.

Outra coisa legal é procurar a Mulher da Morte.
anônimo
23/07/2016 20h18
quando você acha que acabou.. tem muita água para rolar...