bem gostei de poucas mulheres na vida e não tive reciprocidade, sou um cara normal, porém não saio pra balada, nem bebo e nem fumo. Como consigo ter autoconfiança pra mudar esse quadro? Vivo mais em casa e mais focado nos meus estudos e trabalho, mas sinto que preciso viver relações amorosas e acho isso muito importante na vida de um cara.

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/07/2020 16h41
Chama p conversar no bate papo do Facebook, mano. Já é um bom caminho
Timidez, essas paradas é só com atuação sua,
16/07/2020 16h48
Também queria saber
anônimo
16/07/2020 16h49
E só parar de bater punheta