9.68K  23/03/2020 17h10

Estava conversando com uma amiga sobre virgindade, ela me disse que se arrepende pq virgindade é tudo pra uma mulher, ela acha que será mais valorizada se for virgem, e que deve perder a virgindade com alguém que goste. Eu já não penso assim. Vcs concordam com esse argumento?

elas perguntam
35 40
eles respondem
anônimo
10/02/2018 22h13
Eu valorizo.
anônimo
08/11/2017 23h28
Do que adianta a mulher se guardar a vida inteira p muitas vezes perder com um inútil que não vai dar valor p ela
anônimo
09/02/2018 13h39
Se vc perder com qualquer um já vai começar sua vida sexual banalizando o sexo e vai ter mais tendência de se relacionar com babacas e depois ser mais uma que reclama que homem é tudo igual só pq não sabe escolher.

Se vc buscar um cara que dê valor, um cara que mereça dividir esse momento especial, que queira algo sério contigo, já vai começar sua vida sexual sendo mais seletiva e vai ter tendencia de evitar os caras que só querem te comer.
anônimo
18/07/2016 22h36
Não a virgindade, mas acharia muito fofo a mulher se guardar ao máximo, mesmo que perca a virgindade, para se descobrir comigo.
anônimo
10/02/2018 21h04
Tudo na vida tem suas etapas. Só segura a ppk para não ficar rodada.
15/11/2017 21h54
Quanto a hora e a pessoa com quem ela vai ter a primeira relação eu não posso opinar, acredito que só ela possa saber isso. Mas quanto a mulher ser ou não virgem, eu particularmente não curto tirar virgindade não, até pelo fato desse grande peso que colocam nisso. No meu caso, com 36 anos, é praticamente impossível me relacionar com uma virgem, ainda mais tendo em vista que eu não curto as "novinhas".
anônimo
15/11/2017 21h43
Não concordo. O valor de uma mulher não está em sua virgindade.
16/07/2016 00h31
Virgindade é tudo pra uma mulher?
jkakakakakaakakak
Quem enganou essa aí, conseguiu direitinho.
Virgindade é algo que se rompe com o dedo.
Mulher é muito mais que isso. Muito mais que uma transa com qualquer homem.
Que viagem meu.

E o mais interessante seria se a mulher quisesse ter sua primeira vez com um cara virgem também.
15/11/2017 21h45
O machismo é o maior comedor do mundo, porque o que tem de mulher chorona reclamando dele e o culpando por suas carências é incrível.
anônimo
04/05/2018 18h31
Se eu pudesse eu me casaria com uma virgem! Dizem que quem procura acha! Quem sabe um dia eu encontre uma virgem para casar! Se eu não acho no Brasil, em outros continentes eu posso encontrar!
anônimo
09/03/2019 21h57
Hoje em dia, virgindade não quer dizer porra nenhuma. Aliás, nunca disse.
anônimo
11/02/2018 02h20
Óbvio que uma virgem tem mais valor do que uma mulher que já foi usada.
anônimo
09/11/2017 00h10
Personalidade e Caráter é tudo, virgindade é algo relevante ao corpo, é como uma unha que vc cuida e um dia quebra, rever o que são os valores e o que valorizar é o melhor caminho se valoriza a virgindade vá e não escolha caminhos que vá se arrepender, mas lhe digo uma coisa, pode estar deixando de apreciar muita coisa.
anônimo
09/11/2017 00h28
com toda ctz
16/07/2016 00h32
cada um tem um pensamento sobre isso, conheço varias pessoas virgens homens e mulheres que tem motivos de ser, ou por questão religiosa ou por costumes de família ou cultura ou se guardar para pessoa amada ..... tem muitas pessoas dos 20 pra cima virgens rsrs eu não vejo problema nisso , ao não ser que a pessoa se comode
anônimo
11/02/2018 02h39
Óbvio.
anônimo
15/11/2017 18h57
sim
anônimo
09/02/2018 13h50
Eu valorizo mais as mulheres que são inteligentes, alegres e que tenham mais coisas em comum comigo. Virgindade pra mim não tem valor algum.
anônimo
19/07/2016 10h54
Do jeito que o mundo está hoje, tá mais fácil um boi voar do que achar uma mulher virgem.
16/07/2016 00h44
pqp chega a ser triste ter gente que ainda pensa assim.. tua amiga ta errada, muito errada
anônimo
15/08/2017 11h01
Pra quê serve a virgindade? Pra ser quebrada, somente pra isso!
Não dou valor algum até pq existe hímen complacente e cirurgia para reconstrução do mesmo. Então ser e não ser virgem é como ligar e desligar a luz através de um simples botão. O importante é ser apertadinha, ser virgem é detalhe, as vezes até ruim.
14/01/2019 17h13
Sim, a virgindade da mulher diz muito, é um tesouro, que só deve ser entregue ao esposo, a mulher depois que tem relações com outros homens vai comparar cada um na cama, se voce homem casar com uma mulher assim vai ser comparado em tudo, e bem provavelmente vai ser traido em algum momento.
14/01/2019 17h19
Discordo!!
30/09/2018 13h38
A virgindade tem o seu valor na sociedade, mas uma mulher é muito mais do que isso.
anônimo
30/09/2018 12h22
Que mentira é essa?
anônimo
30/09/2018 12h16
como tem gente estranha nesse mundo
mulher virgem é um poço de tédio, cú doce e tudo o mais que eu não tenho paciência
mas cada cabeça é um mundo né
a grande maioria não dá a mínima pra isso, um ou outro gato pingado que dá
anônimo
18/07/2016 22h23
o @Dig14 falou praticamente o que iria falar.
anônimo
14/08/2017 15h32
Só sei que se estou com uma garota e ela diz que é virgem, caio fora na hora.
anônimo
23/03/2020 17h06
Eu vou comer de qlqr jeito
anônimo
23/03/2020 14h49
Enquanto ela é jovem, sim. Quanto mais novinha for, e for virgem, mais valorizada será, pelo menos por homens que querem coisa séria. Não adianta nada ser virgem e ter mais de 25 anos nas costas. Aí não terá muita relevância a virgindade, pois a impressão que passará é que escolhe muito, é muito seletiva, ou seja, muito chata pra namorar. Mas ainda assim pode encontrar homens que a valorize.
anônimo
23/03/2020 14h36
Eu não valorizo mulheres rodadas e não assumiria um relacionamento com uma.
23/03/2020 00h25
Eu já admiro mais a personalidade da mulher
anônimo
23/03/2020 15h11
Bom, está muito longe de ser tudo. Mas é muito bom namorar e principalmente casar com uma virgem, eu tive essa sorte.
09/03/2019 21h44
Acho que valor não é bem a palavra, mas é por ai sim...
06/05/2018 16h36
Não! Isso já era pra ter sido superado!
elas respondem
16/07/2016 08h11
Eu acho sim!
Devemos escolher muito bem o momento e com quem perder, por que é algo que nos marca. Apesar de todas as mulheres ter seu valor acho sim que um homem valoriza muuuuuito mais uma mulher virgem do que uma mulher rodada, por que como animal da caça, ele quer uma presa dificil, pra ser emocionante a caçada.
anônima
16/07/2016 00h45
Não, somente gente doente vai deixar de valorizar uma mulher por ser virgem ou não. Eu sou virgem e pretendo perder com qm gosto apenas(tenho 20 anos) mas nn pra ser valorizada e sim por me sentir mais à vontade. Acho isso algo mt íntimo de cada pessoa, e nn pode ser uma decisão influenciada por baboseiras implantadas na idade média
Juh
18/07/2016 22h12
Acho q como o povo ai ja disse, não é tdo.
Mas eu quero sim perder com alguém q eu goste.
Ñ quero estar com um cara so por ficar e perder
Kkkkkkkk
Cada cabeça um mundo, se ela acha isso... opinião dela ue. Concordo na parte de perder com alguem q goste.
E honestamente ñ acho q uma mulher seja mais valorizada por ser ou ñ virgem.
18/07/2016 21h56
Acho que virgindade não é tudo.
É importante perder com alguém com quem você tenha sentimento e intimidade, com quem você confie e se sinta segura, que tenha respeito por você e te valorize, pra não se arrepender depois.
Vocês tem que se gostar de verdade e estar certa do que está fazendo.
16/07/2016 10h53
Sei lá, cada um faz do jeito que deseja né..se ela aprendeu que isso é de extrema importância, que assim seja. Um dia ela pode pensar diferente, ou não! Tomara que ela encontre alguém que seja como ela é sejam felizes.
Mas respondendo oq eu acho sobre esse pensamento; nunca achei virgindade importante não... Minha primeira relação sexual foi com um cara que eu conheci num resort que estava viajando com meus pais, ppassei o dia todo paquerando ele, mexeu demais comg, e me deu mt vontade. Daí a noite agente se pegou na praia, e eu fui pro quarto dele é fizemos sexo, depois fizemos o fim de semana inteiro... Foi uma experiência ótima, como todas as outras! E eu amo fazer sexo, adoro aquela sensação de desejar muitooooo alguem e ai agente fazer amor *-*
19/07/2016 09h27
Tanto faz se você tem 17 anos, ou ,15,25 ou 33, não existe uma hora “certa” para o sexo. Ponto. Você deve perder sua virgindade provavelmente quando você quiser e quando você estiver emocionalmente pronta para a experiência. E é claro que, para toda mulher, a hora “certa” é diferente. Eu refletindo sobre a experiência de perder minha virgindade: “Quando finalmente aconteceu, não foi muito porque eu tinha encontrado o homem certo, mas porque eu fiquei cansada de esperar por ele. Aí falei dane-se!”
anônima
16/07/2016 00h30
Concordo em parte. Ela está certa quando aconselha a perder com alguém que goste, mas aí dizer que virgindade é tudo para uma mulher não. Toda mulher tem seu valor, sendo virgem ou não.
anônima
08/11/2017 23h16
Um himem, é tudo na vida kkk coitada de alguém que só tem um himem para validar seu valor
anônima
17/08/2017 03h23
Eu acho que a mulherada romantiza muito esse negocio de virgindade, nao e legal, doi pra caralho, e conheco gente que se guardou por anosss, casou virgem e o fdp alem de ruim de cama ainda comecou a trai-la, agora ela esta se descobrindo depoia de velha, e foda, virgindade e so um pedaco de carne...escolhe um cara experiente, que se importe com vc que vai ter paciencia e te tratar bem e pronto.
16/07/2016 09h54
Acho que deve rolar um sentimento na primeira vez sim. Tem que ser com alguém que você goste.
18/07/2016 23h16
Não sei se virgindade é tudo, na verdade tem homem que até nem gosta de Virgem pq "da muito trabalho" rsrsrs... Penso sim que tem que perder com quem goste, quanto a isso ela esta certa. Mas não é a melhor coisa do mundo não viu...
anônima
30/09/2018 12h20
Vocês super valorizam e romantizam a virgindade.
O valor de uma mulher não está num lacre na buceta, e sim na mulher que ela é.
Quanta bobagem pensar assim, porém cada um com sua opinião.
anônima
10/02/2018 21h16
Não concordo, mas se casar com um homem babaca, ele passará isso na rua cara quando ele voltar tarde para casa e você cobrar fidelidade.
anônima
14/08/2017 17h19
Na boa acho q a primeira vez de uma mulher tem q ser com alguém q ela goste sim agora hímen não valoriza nem desvaloriza ninguém o valor da pessoa ta nas atitudes dela.
15/11/2017 19h12
Eu não penso assim, e acho esse pensamento muito machista. Qualifica uma mulher pelo órgão genital dela, como se ela se resumisse a isso!
Fora que, deposita o seu "valor"no conceito do outro, não do dela.

Eu acho que ase pessoas são livres para escolher, ser ou não virgem, com quem perder etc...Mas o "valor" do caráter, a indule é o que, em minha opinião definem o quão "valorosa" é essa pessoa.
anônima
09/11/2017 00h26
Hímen é só um pedaço de pele... Por que dá tanta importância assim? Claro que você tem que tirar sua virgindade com alguém que você goste e quando você se sentir vontade de tira.. Mas isso nunca vai ser tudo, até porque a primeira vez dói tanto que é como se tivessem te rasgando por dentro e com certeza você não vai querer lembrar da dor que você sentiu... Uma mulher não vai ser mais valorizada por ser virgem, perdi a minha virgindade com uma pessoa que eu gostava e que eu namorava, mas se você acha que ele me deu valor só porque eu era virgem, não filha, na cabeça dele eu era uma vadia ...só pode ...porque eita medo de ser corno e eu nunca dei motivos para ele pensar algo desse tipo. Então você tem que impor seu valor, não vai ser um pedaço de pele que vai dizer algo sobre como você é e quem você é. Sua amiga infelizmente deve achar que homens são tão idiotas ao ponto de se importar com esse tipo de coisa fútil. Se eu não sou , eu não vou cobrar da outra pessoa que ela seja.
anônima
15/11/2017 18h52
Machismo fudido.Fudido machismo.
anônima
23/03/2020 16h55
Não e não.
09/03/2019 21h46
Virgindade é tudo para a sua amiga. Pra mim não foi não. É apenas uma primeira vez, dentro de tantas primeiras vezes.
anônima
30/09/2018 12h30
Uma coisa que homem não liga é pra essas coisas.. por vezes são as virgens que eles não querem...
Pura bobagem..
Eu sou virgem e ele percebeu , eu notava que ele se afastava de mim, não queria se encontrar comigo , mas ele era daqueles caras que passou a vida pegando muita mulher, saindo uma com outra, esses caras que já experimentaram de tudo, então ele não teve paciência .... Daí ele ficava no telefone me enrolando, me fazendo de boba até eu cansar dele... E assim, quando eles desconfiam ficam arrumando formas de serem o que não são pra saírem fora com mais facilidade pra não magoar a garota. ... Ficam dizendo que ela é linda, trata você com carinho mas sem assumir nada, até o dia que eu cansei ....acho que era isso que ele queria...que eu saísse fora pra não encher o saco dele procurando compromisso...
anônima
10/02/2018 22h10
Não concordo.
anônima
23/03/2020 00h24
Virgindade não é selo de qualidade de nenhuma mulher.
23/03/2020 15h00
Acho que a cabeça da sua amiga tá muito fechada, ela pensa como uma mulher do século retrasado. Tudo pra uma mulher é sua inteligência, simpatia e seu carácter.
anônima
23/03/2020 15h02
Esse negócio de dizer que virgem tem mais valor do que uma que não é..isso já tá ultrapassado.. nunca vi isso aqui onde eu moro.
anônima
23/03/2020 15h05
Nossa pra algumas pessoas parece que o tempo parou e ainda estamos no século passado...
anônima
23/03/2020 17h10
Espertas são as q leiloam
23/03/2020 15h07
Acho esse tipo de pensamento tão retrógrado, acho que cada um sabe o que é melhor para sim, não vejo a virgindade como um TUDO, mulher é valorizada quando ela mesma se valoriza.
anônima
23/03/2020 15h13
A parte de querer alguém especial até vai, mas se um cara realmente gosta de vc n vai deixar pq vc n é virgem, só se ele for gay
anônima
23/03/2020 00h17
Acho bom a mulher e o homem se preservarem, mas, não faz sentido dizer que uma pessoa é mais ou menos valorizada por causa disso.
23/03/2020 00h15
Eu tenho 20 anos sou virgem e acho que não tem nada haver até entao os cara que eu encontrei muitos desistiram porque eu ficava enrolando e tipo não tinha segurança, e foram pouco tempo me guardei pra um cara que morava longe tipo nem era tão longe esperei 4 anos ele nunca veio atrás de mim só queria que eu fosse até ele até que logo descobrir que ele não esperou e saiu transando com qualquer uma da cidade desse depois outros encontros os cara até me falava que não ligava pra virgindade pra eles diziam " qualquer bosta pra mim tá bom" então ou seja os homens não vai liga porque é uma grandes bosta em nossa sociedade antes a muito tempo atrás tinha valor uma mulher assim agora eles tratam uma virgem igual uma mulher experiente ou seja "é tudo igual" '" quem liga pra essa merda" agora acha ruim quando uma mulher fica rodada então eu não entendo o lado deles '-' o cara quer te beijar eles sabem que é uma coisa especial e joga você em um carro velho e fala e"" aqui ou nada" então e bom fazer mesmo se ninguém liga fodase depois não vem reclama "por quantos elas ficou" porque se fosse com eles logico que perde virgindade e uma coisa especial com a primeira pessoa ""eles nunca esquece" mas muitos não entendem! E simplesmente como muitos dizem uma bosta de pele desvalorizada! E chato você ser virgem e espera alguém que você se interessa e passa tantos momentos sozinhos enquanto os experiente ficam se divertindo fazendo várias vezes e matando suas vontade então por favor valorizem porque é chato e chato mais ainda se perde com qualquer pessoa sem sentir vontade alguma só pra fazer "pra tira" virgindade então valorizem! Porque nenhuma virgem quer encontrar um cara dizendo que virgindade não significa nada pra ele isso é "desprezo" se não quer a virgem deixa ela pra outro que valoriza fica dica!
anônima
09/03/2019 21h49
Eu dei com 13 anos mesmo, bom que não tinha juízo pra pensar. Pq se fosse esperar era capaz de perder com um imbecil que me trataria mal
anônima
14/01/2019 17h47
Os homens fazem fila pra casar com mulher virgem.
anônima
14/01/2019 17h39
O ruim mesmo é esse machismo e hipocrisia que não dá pra entender, o que eu mais ouço por aí são homens subjugando as mulheres como "rodadas" pela quantidade de parceiros sexuais, se a virgindade não tem valor algum, a experiência sexual que elas adquiriram com tantos parceiros também não deveria ser tão julgada
anônima
30/09/2018 12h25
Não concordo, esse valor só existe para nós mulheres. Criar expectativas com isso, é correr um risco muito grande de se frustrar lá na frente.
anônima
10/02/2018 21h13
Não. O que faz uma mulher valorizada é a maneira dela de agir e de pensar, virgindade é importante sim, mas não é tão importante quanto
anônima
15/11/2017 22h04
Eu sou virgem, e eu acho que virgindade não é tudo. O que realmente importa é o caráter da mulher. Se ela tiver caráter ela merece ser valorizada, seja ela virgem ou não.
anônima
15/11/2017 19h25
Acho bom a mulher se preservar, mas, não ao ponto de dizer que virgindade é tudo!
Tem mulher que é virgem e não vale nada!
09/11/2017 00h05
Sei lá, depende da mente de cada um. Uma garota pode romper o hímen no banco da bicicleta sem nem perceber.. virgindade é só histórinha, o que existe mesmo é pessoas mais experientes e outras não. Simples :)
anônima
14/08/2017 15h24
Cada um vive conforme achar melhor, só dou um conselho da pessoa que está com essa dúvida, se for perder sua virgindade, perca com alguém que valha a pena, que te valorize, que curta esse momento especial com vc, e com muita paciência viu kkk pq não é fácil é um momento delicado, portanto n aconselho se entregar pra qualquer um, principalmente se for do tipo princesinha, sonhadora e etc... Pq vai acabar se arrependendo.

Agora se vc faz o tipo que não liga pra isso, acha que é apenas uma etapa, e quer perder com um amigo, conhecido etc. Vai de cada um, cada um sabe oq é melhor pra si, apenas se certifica de está segura da decisão que tomou, ok!

Obs. Esse negócio de virgem ser mais atraente, depende de cada cara, alguns tem fetiche pela donzelinha indefesa, outros não querem nem passar perto, acham mulher virgem um problemão.
Mas na realidade oq a maioria deles quer, independente da mulher ser virgem ou não, desculpa a sinceridade, é um bct apertada, viu gatinha!
Então não grila com isso, faz oq te der vontade, e viva sua vida sem se importar com a opinião alheia!