Galera é o seguinte, minha prima malha numa academia já faz um tempão acho que uns 2 anos, e ela é uma loira bem bonita tem 28 anos, e ela conheceu um cara de lá, que é novato nessa academia e começou a frequentar lá faz pouco tempo e aconteceu o seguinte: ela começou a puxar assunto com ele e a conhecê-lo, só que ela disse que ele ficava um pouco nervoso perto dela, ela disse que ele é um cara bonito e bacana, tem um carro caríssimo conversível e pelo que parece ele é promotor de justiça, trabalha num tribunal. Bem nesse final de semana eles combinaram de sair, ele foi buscar ela na porta da casa dela, aí dps do encontro quando eles tava indo embora ele tentou beijar ela mas tava muito nervoso, ela perguntou o por que dele estar nervoso e ele disse que é pq faz tempo que não fica com ninguém e nunca namorou na vida e disse que é muito tímido. Ela disse isso pra minha irmã e minha irmã me contou, e ela disse tbm que desconfia que ele seja virgem. É esquisito, como que um cara bonito que tem grana, um bom carro e uma vida financeira estável pode ser tão tímido a esse ponto? Ela pensou que dps que ele saísse com ela do restaurante, ele ia levar ela pro motel, só que não levou kkkkk e ele tem 29 anos. Oq vcs acham disso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/10/2020 19h08
Espero que ele encontre alguém bacana
anônima
16/07/2020 16h54
Ele é gay.
anônima
16/07/2020 16h49
Deixa o cara, você não tem que se meter na vida dele!
eles respondem
anônimo
16/07/2020 16h50
Eu sofro de fobia social, então fico tímido até de olhar nos olhos de alguém. Pode não parecer, mas é um sofrimento do caralho.

Talvez o cara tenha fobia, mas em um grau mais leve.
anônimo
16/07/2020 16h50
O cara deve ser extremamente tímido e acho que não consegue relaxar muito perto de mulher não, que sacanagem, pelo que você deu a entender o cara tinha basicamente todas as chances de virar pegador inveterado se ele tivesse traquejo de ser cafajeste, mas ele tem alguma questão que o faz ser travado assim, complicado demais para ele.
25/10/2020 19h10
Normal uai
25/10/2020 19h14
Normal, tem pessoas bastante tímidas. E sobre o carro, cresci ouvindo que quando se tem um carro, vc pega a mina que quiser, mas ngm que eu conheço é assim, inclusive os que falavam isso