Ficamos juntos entre idas e vindas por 2 anos, percebi que ele não gostava de mim como eu achei... Sempre conversávamos sobre suas conquistas, o bloqueei e sumi da vida dele, temos uma amiga em comum e ela é a única que sabia sobre nós.

Ele foi até ela e começou a falar sobre algo que ele queria muito e conseguiu, mas nunca falava com ela, sempre comigo.

Acham que ele falou com ela para que eu soubesse, será q o fato dele querer que eu saiba significa que está com saudade?

Eu tô confusa.
Eu simplesmente sumi da vida dele, sem explicação, porque ele passou a me procurar apenas por desejo, e a amizade não existia mais e eu não queria relações vazias.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/07/2020 16h57
E daí? Vc já sumiu uma vez é só sumir denovo
16/07/2020 16h59
Se vcs não tem mais amizade e vc não quer nenhuma relação vazia, nem devia se importar com isso.
elas respondem
16/07/2020 16h58
Melhor não se iludir, anônima.
Esqueça... e siga em frente.